Loading...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Jesus minha Vida




Vivo mas já não sou eu,é Cristo que vive em mim!!!Sim ,Jesus é a minha Vida.

Sei que Jesus sempre esteve ao meu lado,mas eu não sabia,não percebia isso.Tantas tribulações passei em minha vida e Jesus sempre esteve ao meu lado,ou melhor,me carregando em Seus braços,nos piores momentos de minha vida.
Sempre confiei em Deus,mas nunca a ponto de me entregar totalmente a Ele.E já faz algum tempo que eu disse:
_ Senhor,estou aqui,faz de mim o que quiseres.
E Ele me usa para poder evangelizar e levar a Boa Nova aos que precisam.
Fui chamada a ser catequista em 2004, e a partir daí ,não parei mais.
Mas foi em 2003 que comecei a me entregar a Deus.Quando comecei a ouvir o Momento de Fé,com o amado Padre Marcelo Rossi.Aprendi a amar Jesus com todo o meu coração,com toda a minha alma.Aprendi a sentir Jesus em meu coração.Cada vez que comungo,sinto Jesus dentro de mim e me emociono.
E Deus me usou para poder salvar minha irmã,pois se demorasse mais um dia ,ela morreria.
Agradeço a Ti,meu Deus ,por me usar.Usa-me ,Senhor,sou sua serva.



Consagração



Ao Rei dos Reis consagro tudo o que sou


De gratos louvores transborda o meu coração


A minha vida eu entrego nas Tuas mãos meu Senhor


Pra Te exaltar com todo o meu amor


Eu Te louvarei conforme a Tua justiça


E cantarei louvores, pois Tu és Altíssimo


Celebrarei a Ti oh, Deus, com meu viver


Cantarei e contarei as Tuas obras


Pois, por Tuas mãos foram criados terra,céu e mar


E todo ser que neles há


Toda terra celebra a Ti com cânticos de júbilo


Pois Tu és um Deus criador


A honra, a glória, a força e o poder ao Rei JesusE o louvor ao Rei Jesus!




Já estou cantando ao meu Senhor!!!!


OBRIGADA JESUSSSS! EU TEE AMOOOOOOOO!!!

Um comentário:

  1. EULINHA.....

    SEU BLOG ESTÁ LINDO, AMIGA...

    Q JESUS CONTINUE USANDO DE VC, PARA LEVAR A BOA NOVA E O AMOR DE DEUS A TODOS Q PRECISAM....

    DEUS TE ABENÇOE, MTOOOOOO....

    BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir