Loading...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sou um Milagre!!!


Sou um milagre

Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra me ajudar
Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui
Usa-me, sou o Teu milagre
Usa-me, eu quero Te servir
Usa-me, sou a Tua imagem
Usa-me, óh Filho de Davi
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqui



No dia 06/01/05, em oração,Jesus me disse:
Você foi concebido fruto do amor de Meu Pai, de Jesus o Filho e do Espírito Santo.
Deus quis que você existisse!!
Você vale muito!!!
Todo o Meu Sangue!!
Você é um milagre!!
Amo você do jeito que você é.
Que todos aqueles que cheguem até você,sintam a presença de Jesus.
Sou uma benção!!
Jesus já me curou de tantas enfermidades e também já me salvou de muitas tentações.
E o Senhor me usa em várias ocasiões.
Põe palavras certas em minha boca,para tomar decisões certas.
Este ano mesmo,uma mulher passou mal na minha frente.
Liguei para o resgate,mas demorava muito para chegar.
Com ela deitada no chão,peguei a mão dela e tentei orar,mas não consegui.
Então eu disse a Deus:
Senhor,seja feita a Vossa vontade,entrego-a em suas mãos.
Ela deu um suspiro e morreu.
Deus me colocou naquele lugar ,naquela hora para poder tentar ajudá-la,ao menos com minha oração.
Sim ,meu Senhor,pode me usar o quanto quiseres.
Usa-me,sou o Teu milagre!!!
E também posso dizer:

Jesus está salvando a minha família!!

Obrigada Jesus!!!!!

EU TE AMOOOO!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário