Loading...

domingo, 18 de janeiro de 2009

"Tu me chamaste,aqui estou"


Eis-me aqui Senhor!
Eis-me aqui Senhor!
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor
Eis-me aqui Senhor!

1.O Senhor é o Pastor que me conduz
Por caminhos nunca vistos me enviou
Sou chamado a ser fermento sal e luz
E por isso respondi: aqui estou!

2.Ele pôs em minha boca uma canção
Me ungiu como profeta e trovador
Da história e da vida do meu povo
E por isso respondi: aqui estou!

3.Ponho a minha confiança no Senhor
Da esperança sou chamado a ser sinal
Seu ouvido se inclinou ao meu clamor
E por isso respondi: aqui estou!

Eis-me aqui Senhor!
Eis-me aqui Senhor!
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor
Eis-me aqui Senhor!
Sim,meu Senhor.Tu me chamaste,aqui estou.
A muito tempo me chamaste,mas eu não ouvia.
Comecei a procurá-Lo,quando ainda pequena
minha avó Benedita,que Deus a tenha,me levava com ela para a igreja.
Mas quando eu tinha 13 anos Deus a levou e eu comecei a frequentar a igreja católica.
Fui batizada e fiz minha primeira comunhão.
Me afastei um pouco e recebi o Sacramanto da Crisma,já com 18 anos.
Novamente me afastei,digo,não frequentava muito a igreja.Mas nunca perdi a fé.
Me casei e depois de 7 anos de casada ,Deus me abençoou com um filho, Gabriel.
Mudei de cidade e passei por muitas provações.
Deus sabe quantas.
Batizei meu filho e recebemos o Sacramento do Matrimônio,
pois estávamos casados há 8 anos,mas faltava algo,a benção de nossa união.
Em 2003 que comecei a ouvir o programa Momento de Fé e me transformei.
Percebi o quanto Deus me amava e que ELE nunca havia me abandonado.
Foi em 2004 que ouvi o seu chamado,para ser Catequista e anunciar o Evangelho.
Desde então,não parei mais de evangelizar.
E a muito tempo que também quero cantar no coral da igreja
E consegui!!!
Deus me escolheu e me capacita cada vez mais.
Eis que venho, Senhor!!
Com prazer faço a vossa vontade.
Eis aqui a serva do Senhor.Fazei de mim o que quiseres.
Eis me aqui SENHOR!!!
Obrigada Senhor Deus!!!
Obrigada Jesus!!!
Eu Teeeeeee Amoooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário