Loading...

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cantarei ao meu Senhor!!



Cantarei ao meu Senhor - Pe Zezinho


Cantarei ao meu Senhor
Cantarei ao meu Senhor e Deus
Cantarei ao meu Senhor e Pai
No meu canto eu louvarei, tudo aquilo que Ele faz
E cantando chegarei ao Pai
Bendirei o nome do meu Deus
E direi que me deixou em paz
Com Jesus repetirei, tudo aquilo que já sei
E cantando bendirei seu Pai
Viverei na casa do meu Deus
Levarei comigo o seu amor
Onde eu for eu gritarei, que acredito em meu Senhor
E onde eu for eu falarei do amor


Meu Senhor e meu Deus

Como é bom cantar a Ti Senhor

Cada vez que louvo a Ti, meu Senhor

Eu sinto uma emoção

E muitas vezes me seguro para não chorar,pois é maravilhoso

Me emociono , me arrepio

Porque não procurei antes ,para cantar ?

Sempre quis, mas não sabia que era tão maravilhoso

E tenho certeza, que eu vou continuar

Eu quero,eu posso ,eu consigo!

E com a graça de Deus

Ei de ficar!


Obrigada meu Senhor!!


Euuuuu teeeee amoooooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário