Loading...

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tudo posso naquele que me fortalece!!


DEUS É MAIOR-FLAVINHO



Não, não há .
Não, não há .
Não há mal,
Que me possa vencer .
Não, não há .
Não, não há .
Pois tudo posso, naquele que me fortalece .
Tudo posso, em Jesus Cristo .
Pois tudo posso, naquele que me fortalece .
Tudo posso, em Jesus Cristo .
Nenhum problema .
Nem meus pecados .
Poderão superar o amor de Deus .
Nenhum problema .
Nem meus pecados .
Poderão superar o amor de Deus .
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande Supremo Rei .
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande Supremo Rei .
Nem a tristeza,
Nem mesmo à dor
Poderá superar o amor de Deus .
Nem a vingança,
Nem mesmo o ódio .
Poderá superar o amor de Deus .



Eu creio que Tudo posso naquele que me fortalece, em Jesus Cristo
Pois eu sei, que não existe ninguém nem nada maior que Deus
Deus é minha Fortaleza
Deus é amor e Ele nos ama
Ninguém ,nem nada vai me impedir
De ser feliz e conseguir o que eu quero
Jesus é o meu Caminho,meu Tesouro minha Vida
Não consigo viver mais sem Ti,meu Senhor Jesus!!
Quem não O conhece,não sabe o que está perdendo.
Jesus é lindo,maravilhoso!!



Obrigada Jesus!!

Eu te amo!!!


 

4 comentários:

  1. MEU SENHOR E MEU DEUS!!
    NÃO HÁ NADA MAIOR QUE TU,SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje ouvi essa música pela primeira vez na minha igreja e logo fui procurar pela letra na internet...e achei-a aqui...
    obrigada por ser o intermédio desse encontro com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa canção.A Achei aqui.Brigado e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. linda!!!Sempre q escuto essa musica me emociono.
    Linda d+++++++++++!!!

    ResponderExcluir