Loading...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Crianças são anjos



Meu melhor amigo- Regis Danese
Quem não me receber como uma criança
não vai poder entrar na casa de meu pai,
aquele que recebe eu faço uma aliança,
do seus pecados não me lembrarei jamais,
deixe vir a mim os pequeninos
porque dos tais é o reino dos céus,
na casa de meu Pai há muitas moradas,
vou preparar lugar pra quem for fiel.
Papai, meu melhor amigo
Papai, estarei contigo
e habitarei na casa do senhor pra sempre.
Como é lindo uma criança
A criança é simples,é pura ,é sincera
Ela é um anginho
E Deus nos dá essas crianças para que cuidemos
Sim,ela não nos pertence
Deus nos dá filhos,mas não são nossos
São dEle, de nosso Deus Pai
Por isso, tomem conta das crianças
Cuidem delas com carinho e muito amor
Não sei como que existe pessoas
Que tem coragem de maltratar,um ser tão indefeso
Deus me deu um filho lindo ,o Gabriel
Como eu quis esse filho
Foi difícil,mas para Deus nada é impossível
E ele não é um anjo só no nome
Ele também é um anjo nas atitudes
Já serve ao nosso Senhor
Foi ele que pediu,para ser coroinha
Não o obriguei em nada
E olhe que ele é tímido!
Mas ,lá no altar,ele esquece essa timidez
Só pode ser Jesus!!
Jesus que nos dá coragem para que possamos lhe servir
E também levar a Boa Nova as pessoas
Levar o Bom Jesus a todos aqueles que precisam






Obrigada meu Deus!
Obrigada Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário