Loading...

sábado, 30 de maio de 2009

Faço um Compromisso




Compromisso-Reges Danese
Apesar das minhas fraquezas
Eu faço um Compromisso
Com o Senhor de ser fiel
E não fazer mais a vontade da minha carne,
Mas a vontade do Senhor em mim,
Pois eu te peço Senhor sela este Compromisso.
Eu sei que se eu te obedecer e se tua voz eu ouvir
E seus mandamentos guardar serei... serei
Bendito por onde eu passar
As suas bençãos vou receber
O teu favor vai me alcançareu sei...
Pois eu confio nas promessas que tu tens p/mim
Eu faço compromisso de ser fiel a ti até o fim
Enche-me com teu Espírito
Derrama-me a tua Unção
Eu vou fazer a tua vontade
Andar na tua direção
(Eu quero andar contigo Senhor)
Eu sei que serei
Bendito por onde eu passar
As suas bençãos vou receber
O teu favor vai me alcançar eu sei...
Pois eu confio nas promessas que tu tens para mim
Eu faço compromisso de ser fiel a ti até o fim
Sim ,meu SENHOR
faço um compromisso Contigo
Lhe prometo ser fiel até o fim
E sei que se eu cumpir seus mandamentos
serei abençoada e bendita
Teu Espírito já foi derramado sobre mim
Por isso,quero que continue derramando,sempre
Nas missas,estou sentindo teu Espírito sobre mim
Sinto Tua Unção sobre mim
E quando sinto,choro,choro demais
É uma sensação de FELICIDADE
Uma sensação de querer se prostar aos seus pés
Uma sensação de querer te abraçar
e te sentir cada vez mais
Este ano é um ano de muitas bençãos,
de muita unção,emoção
UNÇÃO=EMOÇÃO=JESUS
E quem tem JESUS TEM TUDO
E se JESUS é TUDO...NADA FALTA
JESUS ....EU TE AMO D+++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário