Loading...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU,SENHOR!!



Dá- me um coração igual ao Teu

Se tu olhares Senhor

Pra dentro de mim, nada encontrarás de bom

Mas um desejo eu tenho

De ser transformado

Preciso tanto do Teu perdão

Dá-me um novo coração

Dá-me um coração igual ao Teu

Meu mestre

Dá-me um coração igual ao Teu

Coração disposto a obedecer

Cumprir todo o Teu querer

Dá-me um coração igual ao Teu

Se tu olhares Senhor

Pra dentro de mim, nada encontrarás de bom

Mas um desejo eu tenho

De ser transformado

Preciso tanto do Teu perdão

Dá-me um novo coração

Dá-me um coração igual ao Teu

Meu mestre

Dá-me um coração igual ao Teu

Coração disposto a obedecer

Cumprir todo o Teu querer

Dá-me um coração igual ao Teu

Ensina-me a amar o meu irmão

A olhar com Teus olhos,

perdoar com o Teu perdão

Enche-me com Teu Espírito

Endireita os meus caminhos

Ó Deus, dá-me um novo coração

Enche-me com Teu Espírito

Endireita os meus caminhos

Ó Deus, dá-me um novo coração

Dá-me um coração igual ao Teu

Meu mestre

Dá-me um coração igual ao Teu

Coração disposto a obedecer

Cumprir todo o Teu querer

Dá-me um coração igual ao Teu

Sim,meu Mestre

Quero um coração igual ao Teu

Um coração puro,manso e humilde

Um coração que saiba obedecer,perdoar

Um coração amável

Enche me com teu Espírito Santo

E dá-me um coração novo

Pois quero amar somente a Ti,Senhor

Minha Vida,

Meu Tesouro,

Meu Coração

EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário