Loading...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu te amo,JESUS!!!!




Como é grande o meu amor por Você-Roberto Carlos
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor,
nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você
Meu AMADO JESUS
Eu te amo tanto
Que não tenho nem palavras para me expressar
Quero ficar o tempo todo ao Teu lado
Sabe que ontem na consagração
Chorei,lágrimas escorreram do meu rosto
Porque eu te amo e sei que eu iria recebe-LO
Sei que iria recebe-LO e que iria ficar dentro de mim
Não consigo mais viver sem Ti
muitos não compreendem esse AMOR
Que é verdadeiro,real
E esse AMOR me transformou em outra pessoa
Me transformou porque já não sou eu mais que vivo
Pois é Tu ,Jesus que está em mim
É com emoção..olhos enxarcados que escrevo isto
JESUS está vendo,ELE sabe
Eu sei que sou e quero ser cada vez mais JESUS ,
Na vida das pessoas.
JESUS...MEU TESOURO...MINHA VIDA...EU TE AMOOOO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário