Loading...

sábado, 20 de junho de 2009

O ESPIRITO SANTO veio sobre mim,novamente!!!



Manda Fogo-Padre Marcelo Rossi

Quem se prostra na presença de meu Deus
Beberá da sua fonte e transbordará do Espírito
Quem se prostra na presença de meu Deus
se consumirá no Espirito Santo
Manda fogo meu Senhor
Fogo do céu
Manda bençãos meu Senhor
Bençãos do céu
Quem se prostra na presença de meu Deus
Beberá da sua fonte e transbordará do Espírito
Quem se prostra na presença de meu Deus
se consumirá no Espirito Santo
Manda fogo meu Senhor
Fogo do céu
Manda bençãos meu Senhor
Bençãos do céu
E me inunda com Teu Espírito



Há algum tempo sinto uma EMOÇÃO,
algo diferente em meu coração,
principalmente nas orações junto com o Padre Marcelo Rossi.

Eu choro quando vou ao colo de JESUS ,
quando estou em oração,quando leio algo a Seu respeito.
E sabe que não é só na missa,mas a todo tempo ,
onde eu estiver,não tem dia nem hora para sentir.
Eu,conversando com Pe Marcelo no chat ,escrevia,
choro muito e ele disse...JESUS É UNÇÃO É EMOÇÃO...
foi então que entendi,o que sinto é JESUS EM MEU CORAÇÃO!!!!

Na missa do Pe Marcelo,em fevereiro,
chorei demais,de soluçar
e não conseguir dizer AMÉM na comunhão,
MUITA UNÇÃO=EMOÇÃO.

Fui na casa de meus pais e lá,tentando dormir ,
não consegui ,então decidi ouvir as músicas de DEUS.
Ouvindo Lázaro,comecei a chorar ,copiosamente,
por pelo menos uma hora,
me dava arrepios , chorava e chorava.

Um amigo meu padre,escrevi para ele e perguntei:

_ O que é isto que estou sentindo? É normal? Estou com depressão?

Em uma de suas missas conversei com ele e ele me disse:

_ Isso que você está sentindo é a manifestação do ESPÍRITO SANTO,
Ele quer te fazer uma cura interior.

Foi quando comecei a entender mesmo o que sinto.
Mas foi aí que encontrei um livro,O Dom das Lágrimas,
que também respondeu as minhas dúvidas.

Que o que sinto,não tem nada a ver com depressão
e que na realidade ,
essas lágrimas são realmente o que sinto...
A PRESENÇA DE JESUS EM MEU CORAÇÃO,
e que é um dom ,essas lágrimas são para JESUS.

Então,cada vez que oro,vou as missas carismáticas,vou comungar,choro,
as lágrimas escorrem de meu rosto....
de você emanarão rios de águas vivas,
não riacho,mas rios......'rios de lágrimas'.
E numa dessas missas eu em lágrimas o padre me disse....
essa tarde estava marcada
para você receber o Espírito Santo em teu coração.

E uma EMOÇÃO maior estava por vir,
E veio quando fui BATIZADA no ESPÍRITO SANTO,
foi realmente....sem palavras.

Meu amigo me emprestou um livro,maravilhoso,
que precisei ler com lenço nas mãos....
O Espírito Santo sopra onde Ele quer.
E tudo confirmou essa EMOÇÃO toda que sinto.
O ESPIRITO SANTO SOBRE MIM.
Outro livro lindo é ...Homens e Mulheres de Fogo,
para dizer bem a verdade
eu li no ônibus de volta da missa do Pe Marcelo
Em lágrimas também,com uma toalhinha cobrindo meu rosto

Em outra missa do Pe Marcelo,de Pentecostes,fui batizada novamente!!!
O Espírito Santo veio sobre mim,ele me 'queimou',me tocou,me ungiu.
E dos meus olhos fluiram lágrimas e eu não conseguia parar de chorar,
era muita EMOÇÃO...UNÇÃO...
o Espírito estava se manifestando sobre mim,como em Pentecostes.

Não fui à toa nessa missa,Deus marcou esse dia ,24 de maio ,
para reavivar, foi para receber a minha Unção,
foi para que eu me enchesse do Espírito Santo de Deus.

Nessa Unção eu sentia vontade de louvar
e louvava com os olhos,como diz o Pe Marcelo,enxarcados.

Um amigo meu me disse...
na hora que anteceder a Eucaristia,quero orar junto com você.

Com certeza,foi o Espírito Santo que pediu para que ele orasse comigo,
para que eu recebesse novamente teu Espírito Senhor.
Não foi por acaso que ele quis orar comigo.

O Espírito Santo quis vir sobre mim
como um Fogo para abrasar minha alma,
meu coração e todo o meu ser.
Por isso senti calor.
O calor do ESPÍRITO SANTO!!!


"Manda fogo meu Senhor,manda Fogo meu Senhor....fogo do céu.."




Obrigada,ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário