Loading...

sábado, 6 de junho de 2009

Se Deus é por nós...quem será contra nós?




Profeta Isaías cap.45 ver de 1 a 4. 1.



1. Eis o que diz o Senhor a Ciro, seu ungido, que ele levou pela mão para derrubar as nações diante dele, para desatar o cinto dos reis, para abrir-lhe as portas, a fim de que nenhuma lhe fique fechada:
2. Irei eu mesmo diante de ti, aplainando as montanhas, arrebentando os batentes de bronze, arrancando os ferrolhos de ferro.
3. Dar-te-ei os tesouros enterrados e as riquezas escondidas, para mostrar-te que sou eu o Senhor, aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel.
4. É por amor de meu servo, Jacó, e de Israel que escolhi, que te chamei pelo teu nome, com títulos de honra, se bem que não me conhecesses.



Profeta Isaías cap.50 ver de 4 a 9.



4. O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo;
5. (o Senhor Deus abriu-me o ouvido) e eu não relutei, não me esquivei.
6. Aos que me feriam, apresentei as espáduas, e as faces àqueles que me arrancavam a barba; não desviei o rosto dos ultrajes e dos escarros.
7. Mas o Senhor Deus vem em meu auxílio: eis por que não me senti desonrado; enrijeci meu rosto como uma pedra, convicto de não ser desapontado.
8. Aquele que me fará justiça aí está. Quem ousará atacar-me? Vamos medir-nos! Quem será meu adversário? Que se apresente!
9. O Senhor Deus vem em meu auxílio: quem ousaria condenar-me? Cairão em frangalhos como um manto velho; a traça os roerá.

Palavra do Padre
Você percebeu eu peguei dois capítulos e versículos do profeta Isaías capítulo 45, ver. 1 a 4 e depois eu pulei para o capítulo 50 ver 4 a 9.
Ei! venha quem for, seja qual for o problema não esqueça Deus esta por nós,
Deus não só está por nós ,mais Deus está conosco.
Prove-me padre!
Emanuel, você sabe o que é Emanuel?
É Deus conosco, e a maior prova está em Cristo Jesus, e nós nEle estamos.




JESUS TE AMA!!!!!E É CONTIGO!!!



Msg enviada pelo Padre marcelo Rossi
Site www.padremarcelorossi.com.br


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim, estimada Eulinha, cada um com certeza já deve ter tido a prova de que Deus é Conosco.
    Rev. Eugênio Ribeiro

    ResponderExcluir