Loading...

sábado, 11 de julho de 2009

Dai me sabedoria ,Senhor


"Se ,porém,algum de vós necessita de sabedoria,peça-a a Deus,que a todos da liberalmente,e não o lança em rosto;,e ser-lhe-à concedida" Tiago 1:5
"Antes o seu prazer está na lei do Senhor,e na sua lei medita de dia e de noite" Salmo 1:2
"Ao homem que teme ao Senhor,ele o instruirá no caminho que deve escolher" Salmo 25:12
"E se clamares por inteligência,e por entendimento alçares a tua voz,se buscares a sabedoria como a prata,e como a tesouros escondidos a procurares,então entenderás o temos do Senhor,e acharás conhecimento de Deus.Porque o Senhor da a sabedoria,da sua boca vem a inteligência e o entendimento" Pv 2:3-6
O dom da sabedoria é o único prometido a todos os que pedirem por ele.
"O Espírito Santo concede dons a cada pessoa segundo a Sua vontade" 1 Cor 12:8
Segundo a sua medida da fé,Deus repartiu a cada um,tendo porém,diferentes dons segundo a graça que nos foi dada"
Cristo concedeu dons diferentes as pessoas da igreja conforme a Sua vontade.Mas o dom da sabedoria é diferente.
Cada pessoa pode pedir e receber o dom precioso da sabedoria,para realizar mudanças na sua vida.
"Ele recebe uma mente renovada a fim de conhecer a perfeita vontade de Deus" Efes 4:7-11
Uma coisa acontece quando leio e estudo a Palavra de Deus,adquiro sabedoria e sou transformada.
Precisamos apenas pedir,e Deus responderá.
Deus te dará sabedoria se você pedir ,em oração e também para que Deus nos ajude a aplicar a sabedoria que ele já nos deu.
E pedir a Deus sabedoria para dizer o suficiente a quem precisa e quer ouvir.E encontrar palavras que comuniquem vida aos que o rodeiam.
E te peço,meu Senhor Deus,que me concedas sempre a capacidade de discernir o bem e o mal.
Para que possa perceber os planos do acusador e manter-me firme contra seus ataques.
Sim,meu Senhor,eu pedi discernimento,sem saber que é um dom também.
Meu Senhor,é através dessa sabedoria que me da,que quero ser um instrumento de libertação e salvação em Tuas mãos.
Faça de mim apenas uma serva.Por favor,me de a mente de Cristo.A mente de um servo.
"Jesus que era na verdade Deus,veio a terra na forma de um Servo(homem),não veio apenas para ser servido,mas para servir." Mc 10:45
Sonda-me ,Usa-me-Aline Barros
Então, usa-me, Senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar,
eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece,
quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
JESUS...EIS AQUI A TUA SERVA!!!
USA-ME!!!

Um comentário:

  1. O senhor faiz maravilhas em minha vida, eu amo meu Deus. meu sobero Deus, um Deus que nos ama mesmo que nos ser humano não mereça. pois somos pessoas fracas, nosso amor e diante do nosso Deus e como uma cota derrada no mar...

    ResponderExcluir