Loading...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Deus é o Deus do Impossível!!!



Deus do Impossível-Aline barros

O meu Deus é o Deus do impossível

Jeová Jiré o grande El Shadai

Que abriu o Mar Vermelho

E ao seu povo fez passar

Que da rocha água limpa fez brotar

O meu Deus é o Deus do impossível

Que liberta encarcerados das prisões

Faz da estéril mãe de filhos

Restaura a alma do ferido

E dilata o amor nos corações

Que dá vista aos cegos

E aos surdos faz ouvir

Faz a tempestade se acalmar

Andou por sobre o mar

E aos mudos fez falar

Paralíticos e coxos fez andar

O meu Deus é o Deus do impossível

É o mesmo hoje e sempre há de ser

O meu Deus é o Deus do impossível

E fará o impossível pra você

E fará o impossível por você.

Você acha que sua vida não tem mais jeito?

Que está tudo acabado?

Tudo arruinado?

Lembre-se ,que nem tudo está perdido

Pois para Deus NADA É IMPOSSÍVEL!!!

Tenha fé,coloque nas mãos de Deus

Coloque tudo

Sua vida,seus filhos,suas finanças

Mas coloque mesmo!!!

E deixe!!!

E DEUS que é o DEUS DO IMPOSSÍVEL

Fará o Impossível por você!!!

Faça o seu melhor possível

O impossível...

Deixe nas mãos de Deus

Diga isto...

EU POSSO TODAS AS COISAS

NAQUELE QUE ME FORTALECE

"O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco,

o impossível entrega nas mãos de Deus,

porque para ELE tudo é possivel.

Um comentário:

  1. MUITO LINDA ESSA MENSAGEM !
    É A MAIS PURA VERDADE.

    Meu DEUS fez o impossivel na minha vida.Fez eu passar de ano na escola quando eu estava em 14 matérias, quase reprovando mesmo.Mais Ele fez eu ficar apenas em 3 matérias, fazer a recuperação e passar de ano!
    LOUVADO SEJA O SEU SANTO NOME SENHOR!!!

    Me libertou da maconha, eu fumei maconha 5 anos de minha vida. Mais agora, nem sinto mais vontade.

    Me libertou dos meus inimigos! Todo mundo da escola queria me quebrar! Eu rezava o Salmo 3 e o Salmo 90 e Ele me libertou , hoje na escola é só PAZ !

    Ele nunca deixa nada de mal acontcer comigo, mesmo eu não merecendo!

    Estou muito feliz por que Ele me ama e sempre estais comigo!

    EU TE AMO SENHOR , VINDE A MIM SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir