Loading...

sábado, 11 de julho de 2009

Deus tem sido muito bom!!!





DEUS TEM SIDO BOM
DIOS HA SIDO BUENO
(Marcos Witt)

Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido Bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido Bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Bueno es Dios
Deus é bom
Su bondad me alcanzó
Sua bondade me alcançou
Su amor me rescató
Seu amor me resgatou
Su gracia me salvó
Sua Graça me salvou
Bueno es Dios
Deus é bom
Por eso cantaré
Por isso eu cantarei
y siempre alabaré
E sempre louvarei
y nunca olvidaré
Nunca esquecerei
Bueno es Dios
Bom é Deus
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Bueno es Dios
Deus é bom
Mis manos alzaré
Minhas mãos eu erguerei
mi vida entregaré
Minha vida entregarei
mi voz levantaré
Minha vóz levantarei
Bueno es Dios
Deus é bom
Y no me cansaré
E não me cançarei
de darle todo a él
De dar tudo a ele
yo quiero serle fiel
Eu quero ser fiel
Bueno es Dios
Deus é bom
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Dios ha sido bueno
Deus tem sido bom
Bueno es Dios
Deus é bom
Bueno es Dios
Deus é bom


Deus é bom demais
Ele tem me dado tudo que preciso
Nunca me abandonou
Sempre esteve e estará ao meu lado
Nunca esquecerei o que Ele tem feito por mim
Eu estava perdida e
Ele me resgatou
Eu O louvarei e agradecerei
Por toda a minha vida
Serei sempre fiel a Ele
Por isso escolhi ser de JESUS
Pois Ele é meu caminho,minha vida,
Minha razão de viver,meu tesouro
Meu Amor maior,meu tudo
Ser de JESUS é ...
MUITO BOM DEMAIS
TE AMOOOOOOOOO,JESUS AMADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário