Loading...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Divina Eucaristia




Divina Eucaristia

Divina Eucaristia
Dos anjos o manjar,
Sois força e alegria
De quem vos quer amar.
Ó Deus no Sacramento,
Jesus, meu bom pastor,
Sois meu doce alimento,
Meu bem e meu amor.
Sois meu doce alimento,
Meu bem e meu amor.

Sois minha fortaleza,
Jesus, no meu lidar,
Do Céu sois a riqueza
E meu sois no altar.
Ó pio, ó doce encanto
Pensar em vós, Senhor,
Mitiga o triste pranto
Da minha acerba dor.
Mitiga o triste pranto
Da minha acerba dor.

Em Vós acho esperança
Meu pobre coração;
Em Vós, com segurança,
Espero a salvação.
Jesus, da minha vida,
Sois o consolador,
Da minha alma oprimida
Sois o libertador.
Da minha alma oprimida
Sois o libertador.


Cantei no coral esta música,
Para o meu Bom Jesus
Não contive as lágrimas
Lágrimas de UNÇÃO...EMOÇÃO
Moção do Espírito Santo!!!
Me sinto movida pelo Espírito Santo
É para DEUS que eu louvo!!!
Amo louvar e agradecer ao meu JESUS
QUE É LINDO...MARAVILHOSO..MINHA VIDA..
MINHA FORTALEZA...SEGURANÇA...SALVAÇÃO..MEU TUDO
MEU DOCE ALIMENTO
Alimento da minha alma,do meu corpo
Verdadeiro alimento
Que não consigo mais ficar sem ELE
Pois ELE é minha VIDA

TE AMOOOO JESUS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário