Loading...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eis me aqui,Senhor!!





1 Samuel 3:1-9

O jovem Samuel servia ao SENHOR, perante Eli. Naqueles dias, a palavra do SENHOR era mui rara; as visões não eram freqüentes.

Certo dia, estando deitado no lugar costumado o sacerdote Eli, cujos olhos já começavam a escurecer-se, a ponto de não poder ver,

e tendo-se deitado também Samuel, no templo do SENHOR, em que estava a arca, antes que a lâmpada de Deus se apagasse,

o SENHOR chamou o menino: Samuel, Samuel! Este respondeu: Eis-me aqui!

Correu a Eli e disse: Eis-me aqui, pois tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei; torna a deitar-te. Ele se foi e se deitou.

Tornou o SENHOR a chamar: Samuel! Este se levantou, foi a Eli e disse: Eis-me aqui, pois tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei, meu filho, torna a deitar-te.

Porém Samuel ainda não conhecia o SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.

O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel, terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, pois tu me chamaste. Então, entendeu Eli que era o SENHOR quem chamava o jovem.

Por isso, Eli disse a Samuel: Vai deitar-te; se alguém te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. E foi Samuel para o seu lugar e se deitou.

Então,veio o Senhor,e ali esteve,e chamou como das outras vezes:Samuel,Samuel.E disse Samuel.Fala porque o teu servo ouve.

Colocar-se a disposição do senhor é algo poderoso,maravilhosos.

Muitos não querem ouvir o chamado,

Ouvem ou fingem que não estão ouvindo

Todos nós temos um chamado

Nosso desejo deve ser o de servir ao Senhor

E nossa resposta deve ser como a do jovem Samuel:

"Fala Senhor,porque o teu servo te ouve"

Você tem que colocar Deus ,sempre

Em primeiro lugar

Ter disponibilidade,estar disponível para Deus

E fazer a vontade Dele

Você precisa entregar sua vida e seus projetos

A Deus e Ele tudo fará

Deus tem tantas coisas para você

Que mal pode imaginar

Procuramos migalhas a mesa

Enquanto Ele nos preparou um banquete

Ele te chama pelo nome

Ele conhece cada um de nós ,

Exatamente como somos

Se lembra quando Deus escolheu Davi?

Um simples pastor de ovelhas se tornou rei!!

Deus não ve aparências

Ele não ve como o homem ve

Deus ve o coração de cada um de nós

Se Deus te chamou para fazer algo

Não diga que não sabe,ou que não é digno

Pois ...

Deus não escolhe os capacitados

Ele capacita os escolhidos

Ele pode fazer uso de qualquer um

Para grandes realizações!!

Portanto,fique atento ao chamado Dele

E diga assim quando ouvir:

EIS ME AQUI SENHOR!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário