Loading...

sábado, 4 de julho de 2009

JESUS não é intruso


"O que abre,e ninguém fecha,e fecha,e ninguém abre.
Eu sei as tuas obras,eis que diante de ti pus uma porta,
e ninguém a pode fechar" Ap 3:7-8



Jesus pede sempre para entrar.
Ele bate antes de entrar,não é intruso.
Só entra se você permitir.
JESUS só espera um SIM seu.
Ele sempre esteve e estará ao seu lado.
Jesus fala conosco o tempo todo,mas temos que saber ouvir Sua voz.
As vezes você fica reclamando,se lamentando que ninguém te ouve,ninguém te entende,
Mas JESUS sempre esteve e estará ao seu lado,
Porque você não o ouve?
Pois ele fala com você sim,ele te ouve sim e te entende.
É como naquela estória...
Um homem escreveu um carta para Jesus ,O convidando para vir em sua casa.
Um dia uma pessoa chegou,bateu na porta da casa daquele homem e ele foi abrir.
Qual não foi a surpresa...era JESUS!!!
O homem pediu para que Jesus entrasse e começaram a conversar.
O hoemm contou seus problemas,das dificuldades que estava passando e num determinado momento,Jesus pediu para ir ao banheiro.
O homem,muito nervoso ,disse que não podia,pois lá estava muito bagunçado.
Jesus ficou um pouco mais e pediu para ir no quarto,e o homem novamente nervoso e preocupado,disse que não poderia também.
Nisso,alguém bate com força na porta.
O homem foi atender ,e quem era?
O maligno querendo entrar.
O homem mais que depressa ,fechou a porta assustado.
O tempo passou e Jesus pediu para ir a cozinha,e o homem novamente não deixou Jesus ir.
Até que novamente bateram na porta ,mas desta vez era na cozinha.
O homem,assustado,foi para lá, e estava tentando segurar a porta para ele não abrir.
Mais nervoso e apavorado,o homem ainda tentava conversar com Jesus,quando bateram novamente na porta.
Foi aí que o homem disse a Jesus:
_ Jesus,o maligno está tentando entrar e o Senhor não faz nada?
Jesus lhe disse:
Meu amado,estou tentando entrar ,mas você não me deixou.Pedi para ir ao banheiro,e disse que não podia,pedi para ir ao quarto e me disse que não,pedi para ir a cozinha e também não deixou.
Deixa eu entrar na tua casa e tomar conta e você verá.
Foi aí que o homem percebeu que estava errado e disse:
_ Sim,Senhor,a casa é sua,pode entrar onde quiseres.
O maligno bateu de novo a porta ,dando socos e tentando abrir.
Jesus foi atender e o maligno vendo que era Jesus disse:
_ Ah,me desculpe,foi engano.
Foi aí que o homem percebeu que era ele que não estava deixando Jesus entrar.
Você viu?
Jesus pede para entrar,mas Ele só vai entrar se você deixar e permitir.
Do contrário,Ele não fará nada,até que você permita.
Deus tem muitas obras para fazer em sua vida,creia.
Se não as coisas não estão dando certo agora,você está passando por dificuldades,coloque nas mãos de Deus e confie.
Deixe JESUS tomar conta.
A porta que Deus abre ,ninguém fecha. A porta que Deus fecha,ninguém abre.
Jesus pede para entrar.
Ele não é intruso.
Você deixa?
Peça ..
Jesus....
Entra na minha casa.
Entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura.
Deixe JESUS entrar e tomar conta da sua vida e você verá.....

UM MILAGRE VAI ACONTECER!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário