Loading...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jesus,como És lindo!!!



Como És lindo – Thiago Neves
Que bom Senhor,
vir ao teu encontro,
Poder chegar e adentrar à Tua casa
Sentar-me contigo
e partilhar da mesma mesa.
Te olhar, Te tocar e Te dizer:
Meu Deus, como És lindo!
Ó meu Senhor, sei que não sou nada
Sem merecer
fizeste em mim tua morada
Mas ao receber-te
perfeita comunhão se cria
Sou em Ti,
És em mim.
Minh'alma diz:
Meu Deus, como És lindo!
Meu Amado Jesus
Tu És lindo
Maravilhoso
Divino
Por isso não vivo mais sem Ti
Preciso de Ti
Sem Ti não sou nada
Sei que não mereço
Sou apenas uma serva
Fico muito feliz
Quando estou em Tua casa
E vou ao Teu encontro
Tu também vai ao meu encontro...me emocionei
Fizeste em mim Tua morada
Não consigo me expressar
O quanto Te amo,amo,amo....
Tu És o ar que respiro
Meu coração
Sim,onde estiver o seu coração
Aí estará o teu tesouro
E Jesus é meu coração
Portanto Ele é meu Tesouro,
Minha Vida
Meu Amor maior
Quem tem JESUS é lindo(a)!!!
Te amooooooooo,JESUS!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Cantei no altar esta música ,na hora da comunhão.
    Lindo,maravilhoso...sem palavras.
    Aliás,com palavras...
    TE AMO JESUS!!!!!!COMO ÉS LINDO!!!!

    ResponderExcluir