Loading...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jesus!!!Nesse nome há poder!!!


Jesus ,neste nome há poder- Padre Marcelo Rossi
Jesus! nesse nome há poder
Jesus! nesse nome há poder
O Seu nome é poderoso
Sua glória em toda a terra
Há poder no nome de Jesus
Jesus! nesse nome há poder
Jesus! nesse nome há poder
O seu nome é poderoso
Sua glória em toda terra
Há poder no nome de Jesus
O impossível ele pode realizar
O impossível ele pode realizar
O impossível, sim, o impossível
O impossível a mim, ele pode realizar
O impossível ele pode realizar
O impossível ele pode realizar
O impossível, sim, o impossível
O impossível a nós, ele pode realizar
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
O impossível ele já realizou
O impossível ele já realizou
O impossível, sim, o impossível
O impossível, a mim, ele já realizou
O impossível ele já realizou
O impossível ele já realizou
O impossível, sim, o impossível
O impossível a nós, ele já realizou
JESUS,não é um nome qualquer
JESUS é o MESSIAS
Enviado por Deus nosso Pai
JESUS é o REI dos REIS
JESUS é o nosso SALVADOR
JESUS é VIDA
E ESSE NOME HÁ PODER
Quem tem JESUS em primeiro lugar
E como seu Salvador
Sempre terá o que quiser
Pois ele disse
Pedi ,pedi e dar-se-vos-a
Jesus,esse nome há poder SIM!!!
Ele é poderoso e pode realizar o impossível
Mas para isso você tem que ter fé
Acreditar no poder de Jesus
Creia você ,e toda sua família será salva
Ele já realizou muitas coisas em minha vida
E também poderá realizar na sua
Pois Ele nunca te abandonou
Sempre esteve e estará ao teu lado
Nos piores momentos de tua vida
ACREDITE!!!
ELE ESTÁ AO SEU LADO AGORA MESMO!!!
Então...se entregue a Ele e diga:
EIS ME AQUI SENHOR!!!
EU ME ENTREGO EM SUAS MÃOS.
Você se entregando a Ele,pode ter certeza
ELE VAI MUDAR A SUA VIDA.
Assim como ELE mudou a minha
E para melhor!!!
Melhor do que você possa imaginar.
E ainda fará muito mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário