Loading...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Minhas Lágrimas




Lágrimas que Purificam-Adriana
Lágrimas falam
Mesmo quando estão escondidas no olhar
Mas se elas rolam,
É a dor que já não dá pra suportar
lágrimas que purificam,
lágrimas que santificam
E dão força ao coração.
Lágrimas doem pra valer
Mas sempre há de prevalecer
Toda a vontade do Senhor
Presente em minha vida .
Os sonhos que não alcanço
Eu me pergunto
Por que DEUS não quis,
Mas sei que ELE vê mais longe
E ELE sabe o que é bom pra mim.
Se eu chorar a noite inteira
Logo pela manhã
O meu Senhor as minhas lágrimas enxugará.
Quanto eu já chorei em minha vida
Deus sabe,e como
Só de escrever isto,já quero chorar
Podemos ter vários tipos de lágrimas
De dor,de felicidade,alegria
Mal sabia eu,que essas lágrimas Deus estava contando
Deus estava se importando com minhas lágrimas
Que antes eram de dor,de tristeza
Mas a algum tempo
Quando comecei a ouvir
Padre Marcelo Rossi,aprendi a fazer minhas orações
E nessas orações é... FOCO=JESUS
PADREMARCELO fala para Todos: AMADOS FOCO=JESUS=NA ORAÇÃO
Esse momento é único,maravilhoso
E lágrimas rolam de meu rosto
Só que essas lágrimas
São de alegria e felicidade
São lágrimas de pura Unção
Por me encontrar com Jesus e falar com Ele
Que muitas vezes Ele até me carrega no colo
E quanta felicidade quando vou ao encontro DELE nas missas
Onde Ele pode falar de novo comigo
E depois posso recebê-Lo e
Ele ficará em mim e eu nEle
Quer felicidade maior que essa?
Jesus se encontrar com você
Ficar com você e em você...me emocionei
Essas lágrimas que me purificam e me santificam
Pois são lágrimas do meu coração
E do sentimento que tenho por Ti Senhor
Um sentimento puro,real
E que eu quero
Sentir ..cada dia e cada vez mais e mais
EU TE AMO JESUS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário