Loading...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu pensamento vive em Ti Jesus




Basta Querer-Padre Marcelo Rossi

Meu pensamento vive em você,

A luz do meu viver,Senhor.

Basta entrar, e eu me abrir pra Te amar,

Nem precisa perguntar, Te amo!

Há um clima todo diferente,

Que aquece e mexe com o coração da gente.

É como um sonho, É como um sonho.

Eu me dou por inteiro,

Teu é meu coração.

E ao Teu lado, eu sempre sigo,

Já não há mais talvez,

Basta querer pra Te ver outra vez ...Outra vez!

Meu Jesus Amado

Como eu penso em Ti!

A todo momento estás em meu pensamento

Desde quando eu acordo

Até a hora de dormir.

Bem que eu gostaria de poder

Sonhar contigo novamente

Uma vez eu sonhei com Jesus

Ele me dizia que eu ficaria curada

E fiquei!!

Fiquei curada para poder serví-Lo

Pois eu sei que Jesus precisa de mim

Para que eu leve a Palavra dEle as pessoas

Para que eu leve Ele e seja Ele para as pessoas

Bom,o Senhor já sabe ,né Jesus?

Eu te amo de todo o meu coração e

Minha alma,pois sou tua Jesus

E estou sempre ao teu lado

Não importa o que digam ou falem

Meu foco sempre será JESUS

FOCO=JESUS=SEMPRE EM

QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER

Um comentário:

  1. VOCE ESTA DE PARABENS,POR ESTE BLOG QUE TRÁS CONFORTO P PESSOAS COMO EU Q ESTA PRECISANDO DE UMA PALAVRA AMIGA E ACOLHEDORA , NOSSA ADORO ESTE HINO A TEMPOS Q Ñ O ESCUTO , MAS HJ FUI NUMA MISSA AQUI PERTO DO MEU TRABALHO E NA HORA DA EUCARISTIA CANTARAM ELE NOSSA CHOREI.POIS Q PRECISAVA NAQUELE MOMENTO ESTE HINO ME PROPORCIONOU, E AGORA VIM NA NET VER A LETRA DO MESMO E DESCOBRI SEU BLOG E ACHEI MUITO LEGAL. QUE DEUS ABENÇÕE VOCE E SUA FAMILIA CADA VEZ MAIS.
    VANIA

    ResponderExcluir