Loading...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ninguém te ama como Eu!!



Ninguém te ama como Eu-Padre Antonio Maria

Tenho esperado este momento

Tenho esperado que viesses a mim

Tenho esperado que me fales

Tenho esperado que estivesses assim

Eu sei bem que tens vivido

Sei também que tem chorado

Eu sei bem que tens sofrido

Pois permaneço ao teu lado

Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu

Olhe pra cruz,

Esta é a minha grande prova

Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu

Olhe pra cruz,

Foi por ti, porque te amo

Ninguém te ama como eu

Eu sei bem o que me dizes

Ainda que nunca me fales

Eu sei bem o que tem sentido

Ainda que nunca me reveles

Tenho andado ao teu lado

Junto a ti permanecido

Eu te levo em meus braços

Pois Sou teu melhor amigo

Você ainda tem dúvidas que Jesus não te ama?

Quer prova maior que esta?

Ele morreu por você e por mim na cruz!

Ele sabe,ele entende o que você está sentindo

Ele conta e enxuga suas lágrimas

Ele sabe o quanto você tem chorado e sofrido

Ele te carrega no colo nos seus piores momentos

Você já se imaginou no Colinho de Jesus?

Ele te acariaciando,te acalmando,te ouvindo

Ou mesmo que você não diga nada

Ele sabe do que você precisa

Mesmo antes que você peça

Eu já estou me imaginando...e me emocionei

Porque ELE me pega em seus braços

Nas piores situações em que me encontro

E me sinto segura,porque sei

Que ELE NUNCA ME ABANDONA

Porque ....

ELE É MEU MELHOR AMIGO

Não duvide nunca,

Do amor que ELE sente por você

JAMAIS!!!!

Eu não duvido

E é por isso que ...

EU TE AMOOOO JESUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário