Loading...

terça-feira, 14 de julho de 2009

O que você escolhe?


Lucas 10:38-42


Indo eles de caminho, entrou Jesus num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou-o na sua casa.
Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos.
Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.
Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.
Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.

E você ...O que escolhe?
Você tem coisas mais importantes para fazer,
Do que ir as missas,ouvir a palavra de Deus?
Você acha que não precisamos ir tanto nas missas,na igreja
E que ir uma vez por mês ou por ano,já é sufuciente?
A sim,você tem muitos afazeres,tem seu trabalho
Precisa ir na academia,arrumar a casa,cuidar do almoço
Final de semana precisa espairecer a cabeça um pouco,ir ao shopping
Quem sabe num restaurante,num clube?
Aí você sai,acorda tarde e não da tempo de ir as missas
Ou quando chega à noite ,também não tem coragem de ir mais
Porque está com preguiça ou tem um filme bom passando na TV
E assim a vida vai passando e você vai adiando
E mesmo suas orações
Você já acorda atrasada,com pressa ou tão atarefada
Que se esquece de fazer suas orações
Você pode até,ao longo do dia ,ouvir alguém
Falar de Jesus,e você pode até pensar...
Lá vem ela de novo..
E então?
Quem você é nessa história toda
Marta ou Maria?
Maria escolheu ouvir Jesus falar
E ficar conversando com ela
Eu muitas vezes sou Maria,deixo minhas coisas que posso fazer ,para depois
primeiro vou fazer minhas orações
E ouvir o que Jesus tem a me dizer
Só depois vou sair,ou arrumar as coisas
Não espere Jesus ter que te dizer.....
Minha filha,meu filho!!
Porque ficas inquieto
E se preocupas com tantas coisas?
Escolha o melhor
Que é ouvir Nosso Bom Jesus
Escolha ir as missas,a igreja
E ficar mais perto de Jesus
Com certeza
VOCÊ VAI ESCOLHER A MELHOR PARTE
E NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE VOCÊ




Nenhum comentário:

Postar um comentário