Loading...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Senhor me transformou!!!



"Porque é Deus quem efetua em vós tanto o querer como o realizar,segundo a sua boa vontade" Filipenses 2:13

O Senhor Deus tem feito por muitos anos que eu pedi:

Senhor ,transforma-me.Não quero ser assim,quero mudar,me transformar,ser outra pessoa.

E é o que Deus fez...me tranformou.

Mudei tudo,até minha aparência,é claro,que para melhor.E pessoas percebem essa mudança e me perguntam..o que você fez?

Temos que pedir para mudar,mas que Ele substitua nossas atitudes pela DELE.

Ter a mente de Cristo.A mente de um Servo.

Pois Cristo veio para servir e não ser servido.Então devemos fazer o mesmo.

Temos que ser servos de Deus.Ajudá-lo em Sua obra,evangelizar,ajudar as pessoas,dar uma palavra amiga,um ombro amigo a quem precisa.

Você não imagina o quanto é bom ajudar as pessoas,servir a Deus.É maravilhoso,gratificante.

Não é fácil,mas Deus não disse que seria fácil.Mas também disse,que sempre estaria ao teu lado para te ajudar.

Basta pedir,sim,você tem que pedir,perceber que precisa de Sua ajuda,ser humilde e ter a consciência de que sozinho não conseguirá nada,sem a ajuda de Deus.

Deus sem você é Deus,você sem Deus é nada.

Mas tenha cuidado com o que pede,pois Deus pode responder na sua oração.

Muitos dizem....eu sou assim mesmo,não mudo.

Mas você pode mudar sim.Sempre temos que melhorar,ser uma pessoa educada,boa,que sempre está ajudando quem precisa.

Não seremos totalmente perfeitos,mas temos que nos esforçar para ser.

E talvez você diga...mas estou bem assim! Pare e pense um pouco.

Será que não devo mudar em nada?

Sempre tem algo que não agrada a Deus.E temos que agradar a Deus sempre e não aos homens.

Saiba que você nunca vai agradar a todos,mas o mais importante é agradar a Deus.Não se importar com o que os outros vão pensar de você ,mas o que Deus pensa de você.

Mas sem FÉ é impossível agradar a Deus.Deus é o meio divino para a minha mudança.

Quando aceitamos Cristo,nos tornamos uma nova criatura(2 Cor 5:17)

Essas novas criaturas são transformadas pela renovação da mente,uma transformação no pensar.

Ele me transforma naquilo que Ele quer que eu seja,boa e agradável e perfeita vontade de Deus.

A fim de que todas as palavras de minha boca (que já foi ungida)e po meditar de meu coração sejam aceitáveis aos olhos do meu Senhor(Salmo 19:14)

Transformada para que possa ser e fazer aquilo que Ele quer.

A vontade aceitável de Deus para mim é que eu permita que Ele me transforme,até que eu brilhe e O irradie por todo o ambiente em que vivo.

Quanto mais tempo passo buscando a sabedoria de Deus,tanto mais alegria Ele produz em mim.Por isso sou uma pessoa alegre e feliz.

Há uma sensação emocionante que se torna cada vez mais forte a cada dia e surge com mais frequencia no decorrer do tempo,a emoção de ouvir Deus falar comigo através de SUA PALAVRA.Como eu amo!!!!

A sabedoria de Deus foi escrita para mim,a fim de que eu possa ser transformada,para a minha alegria completa.

Algumas dessas mudanças podem me trazer sofrimentos,mas são experiências desagradáveis que me preparam para os passos seguintes e mais altos de minha vida.Tudo isso foi usado por Deus para me transformar.E sempre para melhor.

Ele tinha uma série de portas abertas para mim(e muitas outras desde então).Deus estava me preparando para aquelas portas que Ele estava aguardando para abrir para mim.Mas até para atravessar as portas exige sacrifício.

Mas com a ajuda de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo,vou conseguir superar todas as dificuldades.

Eu CREIO em NOSSO SENHOR,com FÉ ,ESPERANÇA e AMOR.

Pai Amado.

Tenho tanto ainda a andar.

Falta-me tanto para ser aquilo que o Senhor quer que eu seja.

Por favor,continue transformando-me nesta terra,pois sei que o dia chegará ,em que verei e me encontrarei com JESUS lá no céu e poderei dizer a Ele...

JESUS ,TU ME TRANSFORMATES!!!!!

me emocionei.....

EU TE AMO demais!!!!

Baseado no livro,Senhor Transforma-me.Como ser a pessoa que Cristo quer.

Um comentário:

  1. LINDA MENSAGEM ME INDENTIFIQUEI MUITO POIS, BUSCO CADA DIA MAIS INTIMIDADE COM MEU PAI, E TEMPO DE MUDANÇA DE TRANSFORMAÇAO E TEMOS QUE BUSCAR ISSO DIA APÓS DIA..

    ResponderExcluir