Loading...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Pedireis o que quiseres e vos será feito



João 14:13-14

"E tudo quanto pedirdes em meu nome,

isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei"

João 15:7

" Se vós estiverdes em mim,

e as minhas palavras estiverem em vós,

pedireis tudo o que quiseres e vos será feito."

Orar é pedir o que deseja em nome de Jesus

Deus diz,que se estivermos nEle

E deixarmos que suas palavras estejam em nós,

Podemos pedir o que quisermos

E Ele responderá.

Se for da vontade DELE ,

Ele te dará o que pedir.

Mas para que isso aconteça,

Temos que ouvir e seguir

A palavra de Deus.

Seguir seus mandamentos,

Obedecê-los em tudo.

Temos que seguir o caminho de Jesus Cristo,

Seu Filho Unigênito.

Jesus quer que conheçamos Sua Palavra

E permitamos que Ele se torne parte de nós.

Jesus é a figueira e nós os ramos.

E produziremos bons frutos,

Mas muitos frutos

Se mantivermos unidos a Jesus,

Sem Ele morreremos

Portanto temos que permanecer

O tempo todo junto a Jesus

Não vos afasteis do Senhor.

Vivei com alegria o Evangelho do Senhor Jesus.

Buscai forças em Suas palavras

E alimentai-vos da Eucaristia.

Sem Deus não há vitória.

Voltai-vos depressa.

O Senhor vos ama e vos espera.

E se você conhecê-Lo,pode ter certeza

Nunca mais vai querer se separar DELE

E Ele se tornará o seu guia

E você nunca mais se sentirá

Sozinho ou perdido

Sem saber o que fazer

Jesus sendo o seu guia

Ele vai te orientar e ensinar

O que for preciso saber

Em tudo e em toda a verdade

Busque a Deus e seu reino

Acima de tudo

E confie que Ele suprirá

Suas necessidades

Obrigada meu Senhor

Pela disposição

Em usar me nos propósitos

De Seu reino

E pela Sua presença em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário