Loading...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Qual o melhor remédio?



Eu Sou o Pão do Céu-Pe Marcelo Rossi

Eu sou o Pão da vida,

O pão do Céu

Eu sou o Rei dos Reis, o Salvador

Eu sou o Cristo, o Filho do Deus vivo

Me dei por vós, só por amor

Este é meu corpo, Tomai e Comei

Este é meu Sangue, Tomai e Bebei

Revestí-vos de minha força

Estejais em mim

Eis que estou convosco até o fim

Eu venci o mundo, Vos livrei do mal

Tomei vossos pecados, deixei lá na cruz

Vos livrei da morte, tomei vossa dor

venha, tenha coragem, eu sou o Senhor

Este é meu corpo, Tomai e Comei

Este é meu Sangue, Tomai e Bebei

Revestí-vos de minha força

Estejais em mimEis que estou convosco até o fim

Este é meu corpo, Tomai e Comei

Este é meu Sangue, Tomai e Bebei

Revestí-vos de minha força

Estejais em mim

Eis que estou convosco até o fim

Jesus disse..."Este é meu corpo,tomai e comei

Este é meu sangue ,tomai e bebei

Fazei isto em memória de mim."

Foi exatamente isto que Jesus disse.

Jesus é o pão do céu e da vida ao mundo.

'Eu sou o pão da vida.Eu sou o pão vivo que desceu do céu ,se alguém comer desse pão,viverá para sempre,e o pão que eu der é a minha carne,que eu darei pela vida do mundo." Jo 6: 51

" Eu sou o pão da vida.Na verdade,se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue,não tereis vida em vós.Porque a minha carne é verdadeira comida,e o meu sangue verdadeira bebida.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim ,e eu nele .Este é o pão que desceu do céu,não o caso de vossos pais,que comeram o maná e morreram;quem comer este pão viverá para sempre."Jo 6:53-58

"Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo"

Jesus deu a própria vida por nós,nos livrou dos nossos pecados e os deixou lá na cruz.

E ainda se fez alimento para nós

Ele é a Eucaristia!!

Muitas pessoas dizem,eu já rezo em casa e não preciso ir as missas.

Mas e o seu alimento espiritual?A Eucaristia

Você não pode viver sem Ele.

Temos que nos fortalecer com esse elimento,que é o próprio Jesus.

Não tem como a pessoa dizer que não é verdade.

Essas palavras estão na Sagrada Escritura,a Bíblia.

Foi o próprio Jesus quem disse.Se não comerdes a minha carne,não terei vida em vós.

Quantas pessoas vão aos médicos e tomam remédios e remédios ,e não ficam curadas,ou não descobrem o que tem.

Sabe qual o melhor remédio?

A Eucaristia...e de graça.

Eu não vivo mais sem Jesus,pois Ele é minha Vida,o meu verdadeiro remédio.

Com Jesus sendo meu alimento,fiquei curada de muitas coisas,que muitos até duvidam que eu esteja com saúde.

Pois eu lhe digo,eu vivia doente.Tirava licenças e não conseguia trabalhar.Vivia com depressão e problemas de estômago,fiz até cirurgia.

Hoje em dia,trabalho com prazer,não falto e nem tiro mais licença,pois não fico mais doente.

A minha cura foi e continua sendo JESUS,o meu remédio é JESUS.

Não vou dizer que não tenho,nada,nada.Mas procuro o médico quando preciso e faço o tratamento corretamente,pois Deus nos deu os médicos para nos ajudar.

Mas sabendo que JESUS é o MÉDICO dos MÉDICOS e que o alimento da alma é a EUCARISTIA.

VIVO ,MAS JÁ NÃO SOU EU,

POIS É CRISTO QUE VIVE EM MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário