Loading...

sábado, 4 de julho de 2009

Quem é meu irmão?


"E foram ter com Ele sua mãe e seus irmãos e não podiam aproximar-se dele,por causa da multidão.
E foi-lhe dito:Estão lá fora tua mãe e teus irmãos,que querem ver-te.Mas ,respondemdo Ele,disse-lhes:
"" Quem é minha mãe ?E quem são meus irmãos? E estendendo a mão para seus discípulos,disse:Eis aqui minha mãe e mesus irmãos:porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai,que está nois céus este é meu irmão,e irmã , e mãe." Mt 12,48-50

O que é um irmão?
Será que é somente aquele que tem mesmo pai e mesma mãe ou um só deles?
Ou aquele que mesmo sendo de mesmo pai e mãe ,foram criados juntos?
Nem sempre é assim.
Jesus disse...irmão e irmã são todos aqueles que ouvem a palavra de Deus.
Portanto,nem sempre quem tem irmão de sangue,pode se considerar irmãos.
Muitos nem mesmo conhecem o irmão,não tem amizade,não se falam,não se entendem.Vivem brigando,discutindo.
E isso é mal aos olhos de Deus.
Deus não quer isso para seus filhos.
Precisamos ter paz,união,diálogo.
Nossa,existem também muitos irmãos que se dão bem,ajudam um ao outro,se entendem,ficam unidos.Esse é a felicidade da mãe.
Infelizmente alguns são a tristeza da família.
Agradeço muito a Deus por ter me dado irmãos de Fé.
"Em todo o tempo ama o amigo;e na angústia nasce o irmão". Prov 17,17
Quantas amizades encontramos,ficamos tanto amigos que acabamos sendo como verdadeiros irmãos.
Nos compreendem,apoiam,nos dão força e coragem para continuar vivendo.São melhores que irmão de sangue.
Deus te abençoe meu irmão(ã) querido(a).Seja você de sangue ou não,o importante é que somos todos irmãos,em CRISTO JESUS.

Te Amo,no Amor de Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário