Loading...

sábado, 18 de julho de 2009

Receba a Promessa de Deus em sua vida!!!



Deus de Promessa-Ministério Toque no Altar



Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos estão sensíveis
para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tu és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
sei que seus olhos sempre atentos
Permanecem em mim...
e o seus ouvidos estão sensíveis
para ouvir meu clamor
eu posso até chorar...
mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tu és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...Deus de aliança,
Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Esta promessa é também para você
Receba a Promessa de Deus na sua vida agora!! Receba!!
Podem passar os dias,podem passar os anos,
Confia meu amado(a).
Ele trabalha para aqueles que nEle esperam.
Todas as palavras que Deus disse se cumpriram
E assim será na tua vida,meu querido(a)
Mas quem sabe você não está vendo?
Na verdade,você não precisa ver.
O que você precisa é CRER.
Porque Ele fará.
Toda promessa passa pelo teste do tempo.
Os planos de Deus as vezes
Levam muito tempo para se realizarem.
Para Deus tudo tem seu tempo e sua hora
O nosso tempo é diferente do tempo de Deus
Mas Deus sempre faz tudo da maneira certa
Na hora certa
Ele está provando o teu coração.
Ele está forjando o teu caráter,
Para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor.
Sai do lugar que limita a tua visão,
Olhe para os céus,levante as tuas mãos!!!
E diga...


OBRIGADO(a) SENHOR!!
OBRIGADO(a) PELA TUA FIDELIDADE!!
Fique na Paz do Senhor
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário