Loading...

domingo, 12 de julho de 2009

Senhor ,Tu me ungiste


Senhor,Tu me ungiste
"Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes
e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça"Ec 9:8
"Por isso,Deus,o teu Deus te ungiu com óleo de alegria..."Sl 45:7
Ó Senhor, tu me ungiste na fronte
Com o óleo que cura a ferida
Pra eu ir a qualquer horizonte,
Suavizando essas dores da vida
Mas pra dar tua paz noite e dia,
E estar sempre a serviço do irmão,
Eu preciso da tua energia,
Eu preciso, Jesus, deste pão.
Bem na fronte Senhor Deus me ungiste
Com o óleo da santa alegria
E eu serei o consolo da triste
E quem chora farei que sorria
Mas pra dar tua paz noite e dia,
E estar sempre a serviço do irmão,
Eu preciso da tua energia,
Eu preciso, Jesus, deste pão.
Bem na fronte me ungiste, Senhor
Com o óleo capaz de ser luz
Doravante, como ungido,
onde eu for eu irei irradiar a Jesus
Mas pra dar tua paz noite e dia,
E estar sempre a serviço do irmão,
Eu preciso da tua energia,
Eu preciso, Jesus, deste pão.
Que eu entenda o sentido profundo
Desta unção que me deram na igreja
Como Cristo eu irei pelo mundo
Pra que Deus seja amado: assim seja!
Mas pra dar tua paz noite e dia,
E estar sempre a serviço do irmão,
Eu preciso da tua energia,
Eu preciso, Jesus, deste pão.
O uso do óleo da unção significa,
O toque do Espírito Santo de Deus
Em uma pessoa ou objeto,
Como sendo posse do Senhor
O ato de ungir,é um ato de fé
Sim meu Senhor e meu Deus
Tu me ungiste com óleo
Minha fronte e meus lábios
Davi já dizia
"Unge minha cabeça com óleo
O meu cálice transborda"
Sou consagrada ao meu Senhor,
Pois Ele me ungiu
Podemos ungir uma pessoa que está enferma
Fazer oração por elas
Pois Jesus disse...
Em meu nome curarão pessoas
Expulsarão demônios
Pregai o evangelho a todos
Então sei que o Senhor me ungiu
Para levar as Boas Novas e falar de Jesus
A todos aqueles que precisam
E ainda não conhecem o Amor de Jesus
O Amor que Ele tem por nós
1. DEUS me abençoa para Ungir meu cônjuge e encher nosso matrimônio com amor e entendimento.
2. DEUS me abençoa para Ungir meus filhos(as) e os guardar de todo o dano físico e espiritual.
3. DEUS me abençoa para Ungir a todos os crentes para receber o Espírito Santo e servirem ao Reino de Deus.
4. DEUS me abençoa para ungir os enfermos para serem curados de todas as enfermidades.
5. DEUS me abençoa para ungir aos cativos para serem libertos de todo o mal.
6. DEUS me abençoa para ungir as coisas materiais(casa, empresa,carro,etc.)consagrando-as ao Senhor.
7. Deus me abençoa todos os dias para me ungir e me colocar a serviço de Seu Reino.

Algumas passagens bíblicas aonde são citados:
o Óleo, a Unção, Ungir e Ungido:

"Enche um chifre de azeite, e vem;""Tomou Samuel o chifre do azeite, e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante o Espirito do Senhor se apossou de Davi." 1Sm.16:1 e 13.

JESUS UNGIDO EM BETÂNIA
"aproximou-se dele uma mulher, trazendo um vaso de alabastro cheio de precioso bálsamo, que lhe derramou sobre a cabeça, estando ele à mesa." Mt.26:7
"Então Maria, tomando uma libra(320 gm.) de bálsamo de nardo puro, mui precioso, ungiu os pés de Jesus e os enxugou comos seus cabelos; e encheu-se toda casa com o perfume do bálsamo." Jo.12:3
INSTRUÇÕES PARA OS DISCÍPULOS
"Chamou Jesus os doze e passou a enviá-los de dois a dois,..... expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo." Mc.6:7 a 13.

"Está alguém entre vós doente? Chame os presbiteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo." Tg.5:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário