Loading...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Senhor,eu sei que Tu me sondas!!




Sondas-Pe Marcelo Rossi






Senhor

Eu sei que tu me sondas

Sei também que me conheces

Se me acento ou me levanto

Conheces meus pensamentos

Quer deitado ou quer andando

Sabes todos os meus passos

E antes que haja em mim palavras

Sei que em tudo me conheces

Senhor eu sei que tu me sondas

Senhor eu sei que tu me sondas

Senhor eu sei que tu me sondas

Senhor eu sei que tu me sondas

Deus tu me cercaste em volta

Tuas mãos em mim repousam

Qual ciência é grandiosa

Não alcanço de tão alto

Se eu subo até o céu

Sei que ali também te encontro

Se no abismo está minh´alma

Sei que aí também tu me amas

Senhor eu sei que tu me sondas




"SENHOR,tu me sondas e me conheces.

Tu conheces o meu assentar e levantar,

de longe entendes o meu pensamento.

Cercas o meu andar e o meu deitar;

e conheces dodos os meus caminhos"

Salmo 139:1-3





Deus sabe tudo sobre você .Ele vê tudo.

Ele conhece seus pensamentos antes mesmo ainda de ser formarem.

Ele vai mais além,vê mais do que você possa imaginar.

Ele conhece seus atos desde que você levanta de manhã até que vai dormir a noite.

Ele zela você até quando dorme a noite.

Deus está em toda a parte.Ele é onipresente,

Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo.

"Não há abismo tão profundo que Deus não possa alcançá-lo."

Então,tome cuidado com o que você pensa ou faz.

Pois você pensa que faz algo escondido e ninguém vai ver,mas Deus Pai,que está nos céus vê e sabe de tudo.

"Confia ao Senhor as tuas obras,e teus pensamentos serão estabelecidos" Pv 16,3

Louve a agradeça a Deus todos os dias por Ele conhecer e amar você.





Obrigada SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!

EU TE AMOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário