Loading...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Te louvo em verdade





" Ó Senhor,tú és meu Deus.
Eu te adorarei e louvarei o teu nome,
pois tens feito coisas maravilhosas;
tens cumprido fielmente os planos seguros
que há muito tempo decidiste fazer." Isaías 25:1



Nada do que fazemos é mais poderoso e importante do que louvar ao Senhor.

Cada vez que O louvamos e adoramos,sua presença muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos molde.

Deve ser por isso que estou mudando,sendo transformada.Pois amo cantar e louvar ao Nosso Senhor.

Sabe que muitas músicas que canto nas missas,me emociono e me seguro para não chorar e atrapalhar o meu louvor.

Esses dias cantei com uma orquestra,cantei e louvei ao nosso Senhor com toda a minha alma e o meu coração.

Estava divino,maravilhoso...me emocionei. Nunca esquecerei esse dia.

Eu sempre me dispus a louvar,até quis participar em um lugar que frtequento,mas Deus me preparou um coral maravilhoso.

Aprendi que quando atingimos o ponto em que não podemos deixar de louvá-Lo,estamos então no lugar devido.

Temos que louvar a Deus várias vezes ao dia e não só na igreja.Agradecê-Lo pelas bençãos que você recebe todos os dias,por Ele ser sua Rocha e Fortaleza.

Você quer ser transformada e se parecer cada vez mais com Jesus?E ser moldado segundo o desejo de Deus?

Então louve-O com frequencia.

E se for da vontade de Deus,continuarei louvando ao Senhor...sempre!!!





TE LOUVO EM VERDADE



MESMO NA TEMPESTADE,

MESMO QUE SE AGITE O MAR

TE LOUVO, TE LOUVO EM VERDADE

MESMO NA SOLIDÃO,

MESMO LONGE DOS MEUS,

TE LOUVO, TE LOUVO EM VERDADE

POIS SOMENTE EU TENHO A TI,

TU ÉS A MINHA HERANÇA

TE LOUVO, TE LOUVO EM VERDADE

MESMO QUE ME FALTE AS PALAVRAS,

MESMO QUE EU NÃO SAIBA LOUVAR

TE LOUVO, TE LOUVO EM VERDADE

MESMO NA DEPRESSÃO,

ATÉ NA SOLIDÃO

TE LOUVO, TE LOUVO EM VERDADE

POIS SOMENTE EU TENHO...



Louvarei a Ti ,Jesus com meu viver

Cantarei e contarei as tuas obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário