Loading...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tenha Coragem!!




"Disse-lhe Pedro: Não tenho prata nem ouro;
mas o que tenho, isso te dou; em nome de Jesus Cristo,
o nazareno, anda." Atos dos Apóstolos 3:6


Levanta e Anda-Marcelo Nascimento


Quando tudo parecer acabado
E sem forças já não dá pra caminhar
A tristeza, a solidão são companhias
Mesmo assim você precisa acreditar

Não se lembra do que aconteceu com aquele coxo
Que ficava ali sentado a mendigar
Esperando de alguém uma saída
Mas com certeza no outro dia ia voltar

Pedro e João iam pro Templo
E avistaram aquele homem a pedir
Disse Pedro: _ Não tenho ouro nem prata,
Mas o que tenho isso te dou.

Levanta em nome de Jesus, levanta
Levanta em nome de Jesus e anda
Levanta em nome de Jesus, levanta
Em nome de Jesus e anda
Levanta e anda em nome de Jesus

Pedro e João iam pro Templo
E avistaram aquele homem a pedir
Disse Pedro: _ Não tenho ouro nem prata,
Mas o que tenho isso te dou.

Levanta em nome de Jesus, levanta
Levanta em nome de Jesus e anda
Levanta em nome de Jesus, levanta
Em nome de Jesus e anda
Levanta e anda em nome de Jesus

Levanta em nome de Jesus, levanta
Levanta em nome de Jesus e anda
Levanta em nome de Jesus, levanta
Em nome de Jesus e anda
Levanta e anda em nome de Jesus

Em nome de Jesus


Pedro e João íam para o templo
E viram um homem pedindo esmolas
Pedro olhou para ele e disse:
"Não tenho prata nem ouro;
Mas o que tenho, isso te dou;
Em nome de Jesus Cristo,o Nazareno, anda."
Tomou a mão do homem e num salto,
Ele se levantou e começou a saltar de alegria
E começou a seguir pedro e João.
Imagine você uma pessoas que a vida inteira
Nunca pode andar
E de repente ele ficar curado e começar a andar
Que alegria!!
Com certeza o que você está passando não é pior
Do que aquele coxo
Se Jesus pode fazer aquele coxo andar,
Imagine resolver seus problemas?
Você precisa acreditar,ter fé
Pois para Deus..NADA É IMPOSSÍVEL!!

"E pela fé em seu nome fez o seu nome fortalecer
a este homem que vedes e conheceis;
sim, a fé, que vem por ele, deu a este, na
presença de todos vós, esta perfeita saúde"Atos Apos 3:16

CORAGEM!!LEVANTA E ANDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário