Loading...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma conversa com DEUS



"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida;e o homem foi feito alma vivente". Gen 2:7


Desde o início ,Deus conversou com o homem.Conversava com Adão ,Eva,Noé,Abraão,Moisés e entre outros .


E DEUS continua falando com todo mundo,mas ninguém o ouve.

Você imagina que Deus é uma pessoa que só julga,que é vingativo,então você tem medo.

Você tem tantas preocupações e problemas,que as vezes você prefere esquecê-los.

Deus te da liberdade de escolher o que quer fazer.

Você decide o que realmente quer fazer ,e você é o que você faz.

Preocupação é uma atividade da mente que não entende sua conexão comigo.

Sofrimento não tem nada a ver com os acontecimentos,mas com suas reações a eles.

Você não pode ter tudo o que quer.Deus planeja uma coisa para você,Ele decide o que é melhor para você.E nem sempre o que você quer,é o que Deus quer.

Deus diz....Estou aqui, bem aqui neste momento.E estarei a qualquer momento,sempre ,sobre qualquer forma.

Você precisa relaxar,ficar em oração num lugar calmo,tranquilo,só você e Deus.

E esse lugar vai lhe trazer muita paz mental.E da mente pacífica você consegue resolver qualquer coisa.

Idéias vão fluir,idéias que podem ser soluções para seus maiores problemas que imagina ter.

Se você quiser pode ouvir Deus falar com você.E se ouvir vai conseguir resolver os problemas que mais lhe atormentam.

Deus não quer que você seja triste,Ele quer ver você feliz.

Somos a imagem e semelhança de Deus.

Deus não está preocupado com seu sucesso neste mundo,não precisa se preocupar em ganhar a vida.

Os mestres são aqueles que escolheram fazer da vida além de ganhá-la.

Vá em frente ,faça o que realmente gosta.Você tem tão pouco tempo,a vida é muito curta.

Como você pode fazer uma coisa que não gosta,isso não é viver ,é morrer.

Não se sinta abandonado,pois Deus nunca vai deixar você.

Ele diz....você é a minha criação e meu produto.

Minha filha ,meu filho,meu propósito,Eu mesmo.

Portanto,me chame onde e quando estiver separado da parte que Eu Sou, e estarei lá,esperando para te ouvir.

Eu te amo,meu filho AMADO.

Baseado no filme,Conversando com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário