Loading...

domingo, 12 de julho de 2009

Venho Senhor,Te oferecer minha vida



Venho ,Senhor Minha Vida Te Oferecer

Venho, Senhor, minha vida oferecer.

Como oferta de Amor e sacrifício.

Quero minha vida a ti entregar

Como oferta viva em Teu altar.

Pois pra Te adorar foi que eu nasci

Cumpre em mim o Teu querer.

Faça o que está em Teu coração.

E que a cada dia eu queira mais e mais

Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado,

Senhor.Pois pra Te adorar foi que eu nasci

Cumpre em mim o Teu querer.

Faça o que está em Teu coração.

E que a cada dia eu queira mais e mais

Estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, estar ao Teu lado, Senhor

Sim,meu JESUS QUERIDO

Tenho certeza que eu nasci para Te adorar

Eu te amo,amo amo....

Quero a cada dia ficar mais e mais ao Teu lado ,Senhor

Amo ir as missas ,para poder ficar em Tua presença

Sempre que vou recebê-lo na comunhão

Vou com lágrimas nos olhos

Pode até ser que o padre ou o ministro

Estranhe um pouco,me ver chorando

Mas eu não ligo não

Assim como já fiquei no altar,chorei

E uma pessoa me viu e perguntou

se estava acontecendo alguma coisa

Não quero me aparecer ,até me escondo

Mas não tenho como controlar essas lágrimas

Essas lágrimas ,essa emoção que sinto

É a presença de JESUS que sinto dentro de mim,

Do meu coração e de todo o meu ser.

Sou uma pessoa transformada,

Pois sou uma pessoa,que transmite JESUS as pessoas,

Se JESUS fica em mim,quando O recebo

Tenho que ser JESUS para as pessoas

Sei que as pessoas precisam de mim

Então,JESUS ,eu me ofereço a Ti novamente

Como oferta e sacrifício

A minha vida eu lhe entrego novamente

Para que se cumpra em mim

O Seu querer

EIS ME AQUI SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário