Loading...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Você precisa de uma benção?



Gênesis 32:22-32

Levantou-se naquela mesma noite, tomou suas duas mulheres, suas duas servas e seus onze filhos e transpôs o vau de Jaboque.

Tomou-os e fê-los passar o ribeiro; fez passar tudo o que lhe pertencia,

ficando ele só; e lutava com ele um homem, até ao romper do dia.

Vendo este que não podia com ele, tocou-lhe na articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o homem.

Disse este: Deixa-me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não te deixarei ir se me não abençoares.

Perguntou-lhe, pois: Como te chamas? Ele respondeu: Jacó.

Então, disse: Já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.

Tornou Jacó: Dize, rogo-te, como te chamas? Respondeu ele: Por que perguntas pelo meu nome? E o abençoou ali.

Àquele lugar chamou Jacó Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi salva.

Nasceu-lhe o sol, quando ele atravessava Peniel; e manquejava de uma coxa.

Por isso, os filhos de Israel não comem, até hoje, o nervo do quadril, na articulação da coxa, porque o homem tocou a articulação da coxa de Jacó no nervo do quadril.

Minha benção-Cassiane

Já na alva luz do dia a raiar

Lá estava a cena que me impressionou

Um anjo preso a Jacó

Que por sua benção lutou

E jamais desistiu.

Não largava o anjo ele muito insistiu

Não sairia dali, sem sua benção na mão

De tanto ele insistir, o anjo lhe tocou

E abençoado ele foi.

Preciso de uma benção não vou desistir

Sem ela eu não vou sair daqui

Só saio quando o Senhor me tocar

Não posso mais ficar sem te sentir

Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.

Não largava o anjo ele muito insistiu

Não sairia dali, sem sua benção na mão

De tanto ele insistir, o anjo lhe tocou

E abençoado ele foi.

Você precisa de uma benção?

Então vá a luta!

Brigue se for preciso,

Mas , vá em frente!

Tente!

Ficar se lamentando,e se lamuriando

Não vai resolver nada

Você é capaz,você pode e consegue!

Reage!!

Você viu Jacó?

Tanto que ele lutou e fez

Conseguiu!

Ele não desistiu,mesmo machucado

Ele continuou lutando pela benção

Até que ele conseguiu

Então,não desista no primeiro obstáculo

Que aparecer em sua vida.

Olhe para cima

Olhe para DEUS com fé e esperança

E você vai vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário