Loading...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Você tem valor!!


Marcos 10:46-52




Depois chegaram a Jericó. E, ao sair ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, estava sentado junto do caminho um mendigo cego, Bartimeu filho de Timeu.
Este, quando ouviu que era Jesus, o nazareno, começou a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim.
Parou, pois, Jesus e disse: Chamai-o. E chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
Nisto, lançando de si a sua capa, de um salto se levantou e foi ter com Jesus.
Perguntou-lhe Jesus: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.
Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho.


Um cego,um ninguém no meio do povo e todos desprezaram.
Ele tentava descobrir o que estava acontecendo e disseram que era Jesus que estava passando.
Mais do que depressa ,ele começou a gritar por Jesus.
Os que estavam perto dele,ao invés de ajudar,ainda ficaram bravos e pediram para ele ficar quieto.
Mas nosso Querido Jesus,ouviu chamá-Lo.
E pediu para que trouxessem até Ele.
Ele perguntou ao cego...que queres que eu faça?
O cego,que com certeza,tinha esperança de poder enxergar um dia,disse..Mestre ,que eu veja.
O cego,em nenhum momento duvidou,ou disse,se eu merecer,se quiseres me curas.
Ele somente disse....que eu veja.
E com toda fé e esperança que ele tinha ele viu e depois seguiu JESUS.
Como você vê,nunca podemos perder a fé em Jesus e a esperança.
Jesus está sempre pronto a nos ouvir.
Muitas vezes as coisas acontecem assim com a gente.
Daqueles que mais precisamos ,nos abandonam.
Muitos que ali estavam até sabiam que ele era cego.
Então porque não o ajudaram e o levaram até Jesus?
Muitas vezes quando estamos passando por dificuldades,
até a própria família nos abandona.
Mas Jesus se preocupa com você.
Não fique achando que você não é nada e não tem valor.
Você tem valor sim!!
Jesus te ama e quer ver você feliz.




Você tem Valor-Os Cabras de Cristo

Quero que valorize o que você É
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Nada de ficar sofrendo angústia e dor
Nesse seu complexo inferior
Dizendo, às vezes, que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem
Eu venho falar do valor que você tem
Ele está em você, O Espírito Santo se move em você
Até com gemidos, inexprimíveis
Daí, você pode, então, perceber
Que pra Ele, há algo importante em você
Por isso, levante e cante, Exalte ao Senhor
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário