Loading...

domingo, 2 de agosto de 2009

Deus está contigo!!Sempre!!





Silêncio-Eula Paula

Jesus tendo cantado o último hino, Ele com seus
Discipulos subiram ao Monte das Oliveiras,
E ali no jardim do Getsemani, ele disse aos seus
Discípulos, ficai aqui vigiai e orai, para que vos não
Entreis em tentação

Silêncio, fazia se no jardim,
Quando Jesus clamou assim
Aba Pai, Aba Pai...passa se possível for este cálice
De mim, posíivel não foi

E Jesus foi conduzido a presença de Pilatos
E ali a turma gritava crucificai-o, crucificai-o
E como um cordeiro mudo Ele não abriu a sua boca

Nem mesmo Deus dos altos céus, pode contemplar
Aaaahh,Deus meu, Deus meu,
Deus meu, Deus meu
Porque me desamparaste.

A terra estremeceu, também tremeu e o sol não deu,
E o sol não deu, o seu fulgor
Eloi, Deus meu, Deus meu, Deus meu, Lamá Sabactani

E o Filho do Deus vivo, consumou o véu do templo
E o véu do templo do alto a baixo, do alto a baixo se
rasgou

Nem mesmo Deus dos altos céus, pode contemplar
Aaaahh,Deus meu, Deus meu, Deus meu, Deus meu
Porque me desamparaste.

Eloi Deus meu, Deus meu, Deus meu, Lama Sabactani
Lama Sabactani.


O próprio Jesus
Pede para vigiar e orar
Ele precisou dos discípulos
E eles O abandonaram na hora que mais precisava
Nosso Senhor também se sentiu abandonado
Se Ele,Filho de Deus se sentiu,
Quem somos nós para não sentirmos?
Ele também pediu para que se fosse possível
Afastasse dele esse sofrimento
Mas Deus não O abandonou
E nem nos abandona,jamais
Ele está sempre ao nosso lado,
Para ouvir nosso clamor,nossas súplicas
Deus sempre nos ouve.
Deus lhe diz:
"Dai-me teus pedidos
Eu te mostrarei como resolvê-los
Deixe-os Comigo
Pois não deixarei que mal algum te aconteça
Porque SOU TEU DEUS
E estou contigo
Procura tornar-te como uma criança,pura
Simples,generosa,doadora,humilde
E te carregarei em meus braços
Para te sustentar e te apoiar
Em todos os seus momentos,quer de alegria ou de dor
Pois Eu guio os teus passos e te ensinarei os caminhos
Não te deixarei ,nem te desampararei
POIS EU TE AMO!!!
Quer saber mais?
Então LEIA A BÍBLIA!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário