Loading...

domingo, 2 de agosto de 2009

Evangelize!!!



Como são belos os pés do mensageiro-Pe Marcelo Rossi


Como são belos os pés do mensageiro
que anuncia a paz. Como são belos os
pés do mensageiro que anuncia o Senhor

Ele Vive, Ele Reina, Ele é Deus e Senhor

O meu Senhor chegou com toda glória,
Vivo Ele está, Ele está. Bem junta a nós,
seu corpo santo a nos tocar,
e Vivo eu sei, Ele está.

Ele Vive, Ele Reina, Ele é Deus e Senhor



Alguém me disse uma vez:
Você é uma daquelas pessoas benditas,
que é portadora de BOAS NOVAS,
o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Dedicada ao ser humano e próxima do Espírito Santo.
Meu Senhor,eu te peço
Capacidade para ser sua mensageira
A fim de proferir palavras de vida
E esperança aos que me rodeiam.
Como é maravilhoso levar as Boas Novas as pessoas
Ser Jesus para as pessoas
Muitos não entendem isso
É um amor e um prazer que sinto
Em anunciar Jesus as pessoas
Que ELE É LINDO
MARAVILHOSO,AMOROSO
ATENCIOSO e PREOCUPADO CONOSCO
Sempre está ao nosso lado
Ele me usa,sempre
E estou disposta a serví-lo
Como e quanto Ele quiser
Assim Ele disse..
IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA
Então é isso que temos que fazer
Ele não disse isso só para os apóstolos
Ou aos religiosos
É para nós todos
Então...EVANGELIZE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário