Loading...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Louve ao Senhor!!!




Âncora do Amor


Prostrado a Teus pés, joelhos no chão
Quero ouvir teu falar inundar meu coração
Prostrado a Teus pés, minha vida em tuas mãos
moldando minh'alma, transformando meu viver
Honra, Glória, Adoração, Louvor a Ti, Senhor,
Corpo, Sangue,Divindade, céu presente Pão de Amor
Que o meu louvor possa ancorar meu coração em teu amor
que o meu louvor ensine-me a amar-Te mais
Porto seguro onde posso entregar virtudes, pecados, tudo o que sou
Ao cais da eternidade Tua voz me conduz. Âncora do Amor, Coração de Jesus.
Honra, Glória, Adoração, Louvor a Ti, Senhor,
Corpo, Sangue, divindade, céu presente, Pão de Amor
Que o meu louvor possa ancorar meu coração em teu amor
que o meu louvor ensine-me a amar-Te mais


Meu Senhor Jesus
Que o meu louvor chegue até a Ti
Que é de todo coração e de toda minha alma que faço
Amo louvar e cantar para Ti
Deus quer que o louvemos sempre
Em qualquer situação
Quando você está lutando,com medo ou duvidando,louve
Faça do louvor sua primeira resposta.
"Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no SENHOR;os mansos o ouvirão e se alegrarão"

Sl 34:1-2
"E cantavam juntos por grupo, louvando e rendendo graças ao SENHOR, dizendo:
porque é bom; porque a sua benignidade dura para sempre sobre Israel. E todo o povo jubilou com altas vozes, quando louvaram ao SENHOR, pela fundação da casa do SENHOR." Esdras 3:11
Eu me humilho e me prostro aos seus pés,meu Senhor e meu Deus
Não sou nada sem Ti
Não posso negar
Eu preciso de Ti ao meu lado
Celebrarei a Ti oh Deus,com meu viver
Cantarei e contarei as Tuas obras
"Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Sl 9:1-2
Quando louvamos ao Senhor,nossos inimigos tem que recuar.
A melhor arma contra o inimigo é o LOUVOR e a ORAÇÃO
Senhor,és maravilhoso e digno de todo louvor
A honra,a glória,a força,e o poder ao REI JESUS
E O LOUVOR!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário