Loading...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MOÇÃO=Inspiração Divina




Espirito Enche Minha Vida- Padre Marcelo Rossi


Espírito enche a minha vida
Enche-me com o teu poder
Pois de ti eu quero ser
Espírito enche o meu ser


As minhas mãos eu quero levantar
Em teu louvor te adorar
Meu coração eu quero derramar diante do teu altar

Espírito enche a minha vida
Enche-me com o teu poder
Pois de ti eu quero ser
Espírito enche o meu ser


As minhas mãos eu quero levantar
Em teu louvor te adorar
Meu coração eu quero derramar diante do teu altar
Diante do teu altar
Diante do teu altar


AMO TE LOUVAR ,MEU SENHOR!!!!
Deus é minha inspiração
Sou movida pelo ESPÍRITO SANTO
Não vou dizer que nunca escrevia,mas agora escrevo PRA JESUS
Tenho muitas idéias,sempre penso em alguma música de JESUS
E quero colocar no blog
E sempre pensando em evangelizar e que alguém que precisa ,irá ler
Quero que o ESPÍRITO SANTO me use,para os propósitos Dele em minha vida
Te agradeço SENHOR pelos dons e pelas habilidades que me dá
Pai Celestial,enche meu coração com o conhecimento e a lembrança da Tua Palavra,
Para que eu fale e escreva movida por um coração cheio de verdade,
Cheio do ESPÍRITO SANTO.
Quero agir sempre pela influência do ESPÍRITO SANTO.
Precisamos ser capacitados pelo ESPÍRITO SANTO.
Ele é nosso guia,ele que nos dirige.
Deixe o ESPÍRITO SANTO ser o motorista de sua vida,
Para que ELE possa te guiar onde deves ir.
E ao caminhar cada dia sob sua influência,
Realizaremos coisas que de outro modo jamais conseguiríamos.
FAÇA O POSSÍVEL E DEIXE DEUS FAZER O IMPOSSÍVEL EM SUA VIDA.
DEUS TEM SEU FUTURO NAS MÃOS.



"Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.
Vem controlar todo o meu ser, vem dirigir o meu viver.
O meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário