Loading...

domingo, 23 de agosto de 2009

OBRIGADA SENHOR!!!



Um dia no céu

Sonhei que fui ao Céu e um amigo mostrava as diversas áreas lá existentes.
Entramos numa sala de trabalho cheia de amigos. O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse: - Esta é a Recepção. Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus.
Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo. Seguimos até chegarmos à segunda seção. –Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o anjo.
Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas.
Finalmente, paramos em frente a uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado ali, desocupado, não fazendo nada. – Esta é a seção de Reconhecimento, disse-me calmamente um amigo que pareceu embaraçado. – Como é isso? Não há nenhum trabalho acontecendo por aqui? Perguntei. – É tão triste. – O anjo suspirou.
-As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém poucos enviam confirmação de recebimento. – E como se confirma que recebemos as bênçãos de Deus? – Perguntei.
- Simples basta dizer: Grato, Senhor. Respondeu o anjo. - E quais bênçãos devem ser reconhecidas? – Perguntei.
- Se tens alimento em sua geladeira, roupas nas suas costas, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir… Você é mais rico que 75% dos moradores deste mundo.
- Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais bem sucedidos do mundo!
- Se tens teu próprio computador, você é parte do 1% do mundo que tem essa oportunidade.
- Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença… És mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia.
- Se nunca experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento de fome… Estás à frente de setecentos milhões de pessoas no mundo.
-Se podes ir a uma Igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de apanhar, ser preso, torturado… És abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros de sua fé.
- Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade.
- Se podes manter a cabeça erguida e sorrir não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero.
Ao ler esta mensagem, és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que absolutamente não sabem ler.



E você já agradeceu ao SENHOR hoje?
O que podes fazer?
Pode não parecer,mas você tem muito a agradecer.
Ah, por alguns instantes somente, pare o que está fazendo e envie ao Departamento de Reconhecimento Divino a seguinte mensagem: “ Agradeço Senhor, por tudo o que tenho e por me dar a capacidade de compartilhar esta mensagem.


Seja abençoado(a)!



A montanha-Roberto Carlos


Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore
Obrigado Senhor por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce
Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que o sol nasceu
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Mais uma vezObrigado Senhor por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor pelo perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário