Loading...

sábado, 8 de agosto de 2009

A Palavra de Deus



Aline Barros- Tua Palavra


Tua Palavra é
Luz para o meu caminho
Tua Palavra
Lâmpada para os meus pés

E Teu amor
É como a doce água
Que vem a mim
Como em meio à um deserto

Como um orvalho
Que desce em plena terra seca
E dela faz surgir
Verdes pastos

Quero fazer valer
Tua Palavra em mim
Pra que o doente tenha onde
Se curar

Quero fazer valer
Tua Palavra em mim
Pra que o mundo saiba que Tu
És Senhor
Tu és Senhor
Tu és Senhor Jesus
Pois em meio a Tua Palavra
Se fizeram os céus
E o brilho do sol
Se fez reinar em meio às trevas.


Embora a Bíblia seja uma verdadeira biblioteca,é também " O Livro".
É uma história grandiosa,uma história de amor,do amor de Deus por nós.
Embora Divina,a Bíblia também é humana.As palavras se originaram em Deus e a expressão é humana.
Deus usou dos homens para escrevê-la.
É uma revelação Divina aos homens,comunicada através dos homens.
É composta pelo Antigo e Novo Testamento.
Testamento quer dizer 'Pacto,Aliança". A Aliança de Deus com o povo e os homens.
O Antigo Testamento é o relato de como Deus se relacionou com uma nação -os israelitas.

O Novo testamento é o relato do relacionamento de Deus com um Homem -o Seu Filho. A nação teve como propósito dar ao mundo o Homem.
Deus se fez Homem na pessoa de Seu Filho para que pudéssemos saber como Deus é.
Se você deseja saber como Deus é,olhe para Jesus,pois Ele é a perfeita revelação de Deus.
O Antigo Testamento preparou o cenário.O Novo Testamento descreve o grandioso drama.
E que maravilha!! Deus é o Autor.Jesus Cristo é o personagem central.O Espírito Santo é Quem comunica força a cada personagem -incluindo o próprio Filho de Deus.
Nas páginas da Bíblia você encontrará a vontade de Deus para sua vida.

"A Bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo,

que cresceu, cresceu e nos transformou,

ensinando-nos viver num Mundo novo.

Deus é bom, nos ensina a viver.

Nos revela o caminho a seguir.

Só no amor partilhando seus dons,

Sua presença iremos sentir.

Somos povo, o povo de Deus, e formamos

O reino de irmãos.

E a palavra que viva nos guia e alimenta

A nossa união."


"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho"Sl 119:105

Nenhum comentário:

Postar um comentário