Loading...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Que tal pensar mais em DEUS?





Estou pensando em Deus-Pe Zezinho

Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor

Os homens fogem do amor
No depois que se esvaziam
No vazio se angustiam
E duvidam de você
Você chega perto deles
Mesmo assim ninguém tem fé
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor

Eu me angustio quando vejo
Que em bem mais de dois mil anos
Entre tantos desenganos
Poucos vivem sua fé
Muitos falam de esperança
Mas duvidam de você
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor

Tudo seria bem melhor
Se o meu povo procurasse
Nos caminhos onde andasse
Pensar mais no seu Senhor
Mas você vive esquecido
E por isso falta o amor
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor

Tudo seria bem melhor
Se o Natal não fosse um dia
E se as mães fossem Maria
E se os pais fosssem José
E se os filhos parecessem
Com Jesus de Nazaré
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor


As pessoas se preocupam em tantas coisas e muitas vezes nem se lembram de Deus.
Se preocupam mais em ter,ser e poder.
Pensam muito no futuro e não se preocupam com o presente.
As pessoas já levantam apressadas ,sem tempo nem para cumprimentar direito quem mora na sua casa.
Se levantam assim,rezar então...nem pensar!!
Correm o dia todo,com afazeres domésticos ou no próprio emprego.
Pessoas estão mais egoístas,pensam menos nos outros ,não tem mais amor,nem pela família e às vezes por sí próprio.
De manhã temos horários e programas de rádio que tem orações.
Mas muitos tem tempo e não ouvem,acham que tem outras coisas mais importantes para fazer,sendo que até podem ouvir e deixar o que tem para fazer para depois.
Às vezes eu preciso trabalhar de manhã,ou algum outro compromisso e não tem como eu ouvir a oração.
Mas se eu tenho tempo e posso,eu ouço.Não me importo se tem coisas para fazer.Essas coisas podem esperar.
O dia tem 24 horas,8h para descansar,8h para trabalhar e as outras 8h ,o que você faz?
No momento da oração ,paro e oro.Vou ao colo de JESUS.
Esses momentos que fico com JESUS ,ninguém vai me tirar.
São momentos ÚNICOS e ESPECIAIS.
É o momento que tiro o foco de mim mesma para colocar o FOCO em JESUS=-TOTALMENTE.
Depois que comecei ter esses momentos de oração,desde 2003,PENSO MAIS EM DEUS,A TODO MOMENTO.
E sei que sem JESUS não sou nada.
DEUS SEM VOCÊ É DEUS.VOCÊ SEM DEUS ...É NADA.
Então...que tal pensar mais em DEUS?
Afinal....DEUS NUNCA TE ESQUECE...JAMAIS.

2 comentários:

  1. Ola Eulinha!

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. THE ESSENCE OF GOD
    The "ESSENCE OF GOD" is composed of "FISICOU SPACE UNIVERSE" occupied by an "INTELLIGENCE" the highest degree of perfection, to give origin in time and space of all forms of "ENERGYES", jogging, from the atom, with its structures infinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in their movements, and the purity of their feelings of "LOVE" consisting of "piety", "JUSTICE" and "LOVE "gives us the existence of life



    A ESSENCIA DE DEUS
    A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço de todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “AMOR”, nos dá a existência da vida

    ResponderExcluir