Loading...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amor



Amor

Meu Espírito é só Amor

Minha Alma é só Amor

O meu Corpo é Puro Amor,

Eu só posso exclamar que o meu Coração

É O Mar desse Amor

Meu Falar é Só Amor

Meu Cantar é só Amor

Meu Agir é Puro Amor

Quem dirige o meu caminho

E me enche de carinho,

É O Amor

O Espírito de Deus

Está Sobre mim

O Espírito de Deus está dentro em mim

Se Deus Pai É quem Ama,

Se JESUS É O Amado Deus

Espírito Santo É O Amor

O Espírito de Deus Está Sobre mim

O Espírito de Deus está dentro em mim

Se Deus Pai É quem Ama,

Se JESUS É O Amado Deus

Espírito Santo É O Amor

O Espírito de Deus

Está sobre nós

O Espírito de Deus

Está dentro em nós

Se Deus Pai é quem Ama,

Se JESUS É O Amado Deus

Espírito Santo É O Amor ....

Se Deus Pai é quem Ama,

Se JESUS É O Amado Deus

Espírito Santo É O Amor .......

É O Amor ...O Amor.........Amor.

De Deus....

O Senhor Deus é a minha vida

Não vivo mais sem Ele

Jesus é a minha Vida,meu Tesouro

Minha razão de viver

Eu amo,amo ,amo....JESUS

Sou tão feliz,por ter conhecido JESUS

Por Ele sempre estar perto de mim,ao meu lado

Me ouvindo,amparando,falando comigo

Infelizmente,não estou sabendo ouvi-lo

Até ouço,mas não obedeço

Me perdoa ,Senhor

Amado meu,me emocionei....

Jesus é Lindo,é Maravilhoso

Oro é peço muito a Deus

Pelas pessoas que não conhecem JESUS

Não sabem o amor que Ele tem por nós,nem imaginam

Quão grande é

Um amor infinito,sem medida

Um amor,que com palavras,não saberia me expressar

Pois eu vivo esse amor,

Sinto JESUS dentro do meu coração

Amo cantar e louvar ao meu Senhor

Esse amor que vem do fundo de minha'lma

Um amor sincero,verdadeiro

Sou fiel ao que Deus me ordenou para fazer

E eu obedecerei,mesmo contrariando alguns

Pois o que faço é tudo

Por,com e em JESUS

O Pai,o Filho e o Espírito Santo

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai;"Jo 14:6-
7

Nenhum comentário:

Postar um comentário