Loading...

sábado, 26 de setembro de 2009

Buscai o reino de Deus



Epitáfio-Titãs

Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
Devia ter complicado menos,trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr


Deus nos dá a vida,e nós devemos trabalhar.Mas não se 'matar' de trabalhar. Muitos trabalham tanto,que não tem tempo para os filhos a família.Ganham tanto dinheiro,que depois ficam doentes.E o dinheiro,nunca vai comprar a sua saúde.As pessoas se preocupam muito em ter,ser e poder.Tudo não passa de uma ilusão. Quanto mais a pessoa tem,mais ela quer ter.Nunca está contente com o que tem. Sempre vai querer cada vez mais.Se você ganhar e só guardar,não usufruir ,de que vale trabalhar tanto?Para que?A gente não leva nada desta vida.

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." Ec 9:10
"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono." Sl 127:1-2


Tudo que fizeres,faça em nome do Senhor.Peça para que o Senhor te abençoe nos seus projetos e negócios.Pois se Deus não abençoar,em vão será trabalhar dia e noite.Tudo que ganhar,se ganhar,irá por água abaixo.Porque será que tantos ganham dinheiro,mas não sabem o que acontece com ele?Parece que o dinheiro some.A pessoa nem sabe o que fez e onde foi o dinheiro.Mas também não evitarás dificuldades se gastares mais do que ganhas.

"Não temas, quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece.Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará"Sl 49:16-17

Deus quer que você prospere,mas não sinta inveja do que outros tem.Pois tudo que ganhares,nada levará consigo,quando morrer.Então ,aproveite mais a vida.Trabalhe,mas o suficiente para suas necessidades.E não se esqueça de colocar DEUS SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.

" Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas " Lc 12:31

Nossa vida é muito amarrada às coisas deste mundo.Vale lembrar ,que tudo aqui na terra é passageiro.Para começarmos a usufruir das bençãos de Deus é preciso tirar os olhos das criaturas e colocá-los no Criador.

"Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. Esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. A vida é curta, mas as ações que podemos imortalizar duram a eternidade!"(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário