Loading...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Louvado seja Nosso Senhor!!


LOUVAR!!


É agora, é a hora de louvar, louvar, louvar, louvar!
Louvando, louvando, louvando!
Por favor, não peça, por mais que você queira. Ele sabe tudo, Ele conhece, Ele sabe o que você precisa.
E muitas vezes nós pedimos errado. Eu sou testemunha em oração, feche os olhos.
Exemplo, nós estamos num mundo do prático do rápido. Nossa já, já é natal, 2010, ta voando.
E a gente, pede, pede, pede. Nós somos muitas vezes ingratos.
Quanta coisa Deus já fez é quer fazer, mas nós estamos cegos, surdos.
Perdemos o foco, perdemos a fé, ou a fé é tão pequenininha, tão fraca.
Porque eu estou falando tudo isso? Louve.
Mas está tão difícil meu casamento, louve por ele agora.Meu filho está nas drogas, louve por ele agora.
Meu marido está com dívidas, está bebendo, em depressão com escutamos agora, louve!
A imagem é linda, é de Jesus Misericordioso e você e eu de mãos abertas e erguidas.
Jesus vem nos abraça e diz:

“Louve o Pai, em Mim louve o Pai, No poder do Nosso Espírito, por que Nós”.
Ele esta falando da Santíssima Trindade. Por, Com e em Você, estamos realizando maravilhas, vocês ainda não viram?
É porque vocês não estão louvando. Louve!
Senhor eu Te louvo Senhor pelas alegrias, como Te louvo Senhor pelas tristezas.
Senhor eu Te louvo pela saúde, mas eu também Te louvo pelas doenças.
Obrigado Senhor porque como ao longo da semana eu disse o Senhor não precisa do nosso louvor, nada acrescenta ao que Sois, nada.
Mas o Senhor nos concedeu o dom de louvar para nosso crescimento.
Aquele que louva dá um passo à frente.
Eu ouso a dizer por que eu estou experimentando e aprendendo, quando eu louvo e não reclamo, quando eu clamo e louvo.
O clamor não é um pedido, o clamor é um louvor.
Mesmo na dor, mesmo no desânimo, quando eu louvo ,eu dou um passo na fé.


(Msg enviada pelo Pe Marcelo Rossi)



Cada vez que ouço as músicas de Deus,fico com vontade de louvar,aí começo a louvar e orar.É maravilhoso,não consigo explicar o que sinto.
Começo a ter uma conversa com Deus e faço minhas orações. Louvo,agradeço,clamo.
Louvar e adorar cura.Coisas acontecem quando adoramos, porque louvar a Deus é a oração que muda tudo.
Deus sempre nos responde ,é só saber ouvir,ter paciência e esperar.
Ele vai realizar tudo a maneira e no tempo dEle.
Nada do que fazemos é mais poderoso ou mais transformador de vida que louvar a Deus.
Ao louvá-lO e adorá-lO, o Espírito Santo nos molda conforme sua vontade.
Não é uma vontade da carne,então temos de decidir-nos a fazê-lo,sem considerar as circunstâncias.No meu caso,louvo e oro até no ônibus,quando viajo.
Quanto mais o conhecemos,mais o amamos e queremos louvá-Lo.
Oração é louvor.

"Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus

em Cristo Jesus para convosco." 1Ts 5:16-18



Louvado seja o meu Senhor-Padre Zeca
Louvado seja o meu Senhor
Por todas as suas criaturas
Pelo sol e pela lua
Pelas estrelas do firmamento
Pela água e pelo fogo
Louvado seja o meu Senhor
Por aqueles que agora são felizes
Por aqueles que agora choram
Por aqueles que agora nascem
Por aqueles que agora morrem
Louvado seja o meu Senhor
O que dá sentido a vida
É amar-te e louvar-te
Para que a nossa vida
Seja sempre uma canção
Louvado seja o meu Senhor...
LOUVADO SEJA
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário