Loading...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O poder da intercessão



Muitas vezes compartilhamos nossa fé com um amigo,colega ou até alguém da família.
Muitas vezes eles não tem tanta fé. E essas mesmas pessoas mesmas pessoas podem rejeitar sua preocupação com elas e ignorar a própria necessidade de ter Jesus em sua vida.
Mas em momentos de crise,lhe permitirão orar por elas e pedir orações.
Aconteceu e acontece sempre isso comigo e também já deve ter acontecido isso com você.
Por mais difíceis que seja resgatar as pessoas para Jesus,continue pedindo a Deus que as salve.
Jesus já salvou minha irmã.
Sua oração pode influenciar o rumo da vida delas,como influenciou a da vida da minha irmã.
Deus vai usá-lo para glorificá-lo e atrair outros para mais perto de Jesus.
É só pedir e acreditar,que o milagre acontece;quem o realiza é Jesus.
Você será apenas o instrumento de intercessão,mas quem realizará o milagre é Jesus.
O rosto dEle será redescoberto diante das pessoas por meio do nosso amor,do nosso carinho,da nossa paciência e do nosso perdão.
Precisamos pedir a Deus palavras para sabermos orar pela vida de outros e ajudar a não desistir ou deixar de interceder cedo demais e devemos sempre orar a favor de outros.
E quando você for orar e as palavras não vierem ,Louve...pois essa é a melhor oração.



Sou Teu Anjo - Anjo de Resgate
Resolvi pedir a Deus
Pra que eu possa te guardar
Ser teu anjo protetor
Te velar e te cuidar
Quando eu precisei
Pôs tua vida em mim
Deus permita-me ser teu Anjo aqui.
Eu pedi pra Deus gravar
O teu nome em minha mão
Deus foi muito mais além
Te gravou em meu coração
Já não posso maisEsquecer de ti
Tua vida Deus transplantou em mim.
Há um Anjo aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um Anjo aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar, sou teu Anjo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário