Loading...

sábado, 7 de novembro de 2009

Seja fiel no pouco


Eu Creio nas Promessas de Deus
Padre Marcelo Rossi
Eu creio nas promessas de Deus,
Eu creio nas promessas de Deus,
Eu creio nas promessas do meu Senhor.
Se sou fiel no pouco,
Ele me confiará mais,
Se sou fiel no pouco, meus passos guiará.
Eu creio nas misericórdia de Deus,
eu creio nas misericórdia de Deus,
Eu creio nas misericórdia do meu Senhor.
Se sou fiel no pouco,
Ele me confiará mais,
Se sou fiel no pouco, meus passos guiará.
Eu creio no amor de Deus,
eu creio no amor de Deus,
Eu creio no amor do meu Senhor.
Se sou fiel no pouco,
Ele me confiará mais,
Se sou fiel no pouco, meus passos guiará.
Eu creio nas promessas de Deus,
eu creio nas promessas de Deus,
Eu creio nas promessas do meu Senhor.
Se sou fiel no pouco,
Ele me confiará mais ....

Deus tem uma promessa para você .Creia!!
Ele deseja que você tenha uma visão clara de sua vida.
Quer lhe revelar seus dons e talentos,mostrar-lhe como desenvolvê-los melhor e como usá-lo para a glória dEle.
Todos precisamos saber que estamos aqui para um propósito.
Jamais nos sentiremos realizados se agirmos segundo a nossa vontade,o nosso desejo.
Deus ,no entanto,não nos conduzirá às grandes coisas que ele nos chamou para fazer a menos que tenhamos sido provados nas pequenas coisas que Ele nos deu.
Portanto,se no momento você estiver fazendo as coisas que julga pequenas(me emocionei)...
Alegre-se! Deus está te preparando para as coisas grandes do futuro.
Exatamente,sinto que o que faço não é nada,é tão pouco e pequeno o que faço para Ti ,Senhor.
Se você ainda não serve ao Senhor,nunca é tarde demais.
Já faz cinco anos que estou ajudando na obra de Deus,mas sei que ainda é pouco.
A pouco tempo que comecei escrever aqui também.
Sei que muitos precisam de uma palavra de conforto,de fé,de esperança.E o melhor que posso fazer,é escrever .
Portanto,não desista,não importa a idade,Deus tem um propósito para você. Ele lhe reserva algo para fazer ,agora.
Tenha em mente :
"Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos;" 2 Tm 1:9
Não quer dizer que você tenha que ser freira,padre,pastor ou um religioso e nem ficar o dia todo rezando.
"De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;" Rm 12:6-7

Pois" cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra." 1Co 7:7
Não se esqueça de que Deus tem um propósito importante,e bom, para sua vida.
Muito maior do que você possa imaginar.
Desse modo"cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um como o Senhor o chamou" 1 Co 7:17
"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito;" Lc 16:10
Se você for fiel a Deus,mesmo que seja no pouco.Ele te confiará muito mais nas coisas grandes.
Seja fiel em tudo que fizeres,pois Deus é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário