Loading...

sábado, 5 de dezembro de 2009

Me consagro a Ti,Senhor


Consagração - Aline Barros
Ao Rei dos Reis consagro tudo o que sou
De gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas Tuas mãos meu Senhor
Pra Te exaltar com todo o meu amor
Eu Te louvarei conforme a Tua justiça
E cantarei louvores, pois Tu és Altíssimo
Celebrarei a Ti oh, Deus, com meu viver
Cantarei e contarei as Tuas obras
Pois, por Tuas mãos foram criados terra, céu e mar
E todo ser que neles há
Toda terra celebra a Ti com cânticos de júbilo
Pois Tu és o Deus criador
A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus
E o louvor ao Rei Jesus!
Ao grande amor da minha vida : JESUS CRISTO
A quem consagrei todo o meu ser,eternamente.
Entrego meu coração ao Rei dos Reis
e Senhor dos Senhores: JESUS CRISTO
Consagro a minha vida ao Senhor
A Ele toda honra,glória, o poder e o louvor
Minha vida: JESUS CRISTO
Meu objetivo: JESUS CRISTO
Minha missão: JESUS CRISTO
Minha prioridade: JESUS CRISTO
Sou instrumento nas mãos do Senhor
Eis me aqui Senhor,fazei de mim o que quiseres.
Sou tua.



TE AMO JESUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário