Loading...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Espírito Santo se move em você



"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos." Rm 8:26-27

Quando oramos,falamos com Deus,se ja em voz alta , sussurrando ou silenciosamente ,algo nos toca. E não sabe mos como nos expressar.

Deus promete que o Espírito Santo arará por nós,quando não tivermos palavras. Ele sabe o que passa em nossos corações e já sabe o que você precisa,antes mesmo de você pedir.

Quando oramos, o Espírito Santo se manifesta em nós. Sentimos a unção sobre nós. Me sinto tocado por Ele,Ele me move e comove. E quando me comove,choro. Ele se move em mim com gemidos e até soluços.Um sentimento,que não sei explicar...é MARAVILHOSO!!!

No momento em que o Espírito Santo começa a nos revelar a verdade sobre nós,sobre as coisas deste mundo e também sobre as realidades espirituais,nossos olhos derramam lágrimas.

É Deus nos purificando.Ele purifica curando e cura purificando.

O Espírito santo nos muda,nos transforma. Ele é o socorro em nossas fraquezas,nosso consolo e rermédio para a cura interior.

"Não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Ficamos repletos do Espírito Santo e cheios de dons carismáticos.

Muitas vezes se trata mais de gemidos do que palavras,mais chorar do que falar.

"SENHOR, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto." Sl 38:9

É impossível que se tenha experimentado a Deus verdadeiramente,sem ao mesmo tempo ter experimentado as lágrimas. O choro é sinal de que o amor de Deus acertou em cheio o nosso coração. Pois Ele mesmo se derrama sobre nós. É uma total consagração a JESUS.

Fui batizada,e não sabia,no Espírito Santo,no momento em que derramei lágrimas nas missas em que participei. E ainda hoje,isso macontece quando entro em oração e que o Espírito Santo me toca. OP Espírito Santo me toca e recebo uma tranquilidade cheia de paz e acalma o meu coração e minh'alma.

As lágrimas e os gemidos são um meio de rezar,orar ao nosso Deus Pai Todo Poderoso. Descobri que ,quando choro é o próprio Deus quem as enxuga. Ele converterá esse pranto em VITÓRIA,em uma alegria que jamais ví em toda a minha vida.

Baseado no livro - O Dom de Lágrimas- Marcio Mendes

Incendeia minha Alma

Padre Fábio de Melo

Espírito Santo vinde falar em mim!

Espírito Santo vinde orar em mim!

Vinde curar, vinde libertar

Nossos corações de toda opressão.

Vinde transformar, vem incendiar

Traz fogo do céu nesse lugar.

Incendeia minha alma!

Incendeia minha alma!

Incendeia minha alma, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário